Grupo empresarial promoverá expedição de montanhismo à Chapada Diamantina para comemorar implantação do Juá Garden

chapada diamantina

Uma jornada ao montanhismo que envolve estratégia, trabalho em equipe e motivação. Esses ingredientes de aventura fazem parte de um programa pioneiro da Tenco Shopping Centers, que desafia seus colaboradores, ao mesmo tempo em que exercitam os valores da empresa, tais como liderança, estratégia, foco e tomada de decisão.

E para marcar a implantação do primeiro shopping de Juazeiro – o Juá Garden –, a empresa escolheu a Chapada Diamantina, bem no coração da Bahia, como cenário.

Este ano, o presidente e a vice-presidente, respectivamente, Eduardo e Adriana Gribel e mais 18 colaboradores, escolhidos por uma seleção criteriosa entre quase 70 inscritos de vários setores da empresa, vão realizar uma expedição de oito dias, a partir do dia 17 de abril, à Chapada. Lá estão localizadas as montanhas mais altas do Nordeste brasileiro. O projeto é uma iniciativa dos Gribel, uma das famílias montanhistas mais conhecidas no mundo e a primeira a escalar os ‘7 cumes do Brasil’.

O grupo empresarial conta com 700 colaboradores e é considerada um dos maiores grupos do mercado de shoppings do Brasil. Juazeiro da Bahia está localizado à margem direita do rio São Francisco, que atualmente é tema da principal novela da Rede Globo, Velho Chico.

A expedição é uma forma de premiarmos os nossos colaboradores pela conclusão de um trabalho árduo, porém muito gratificante, que é o de levar um centro propulsor de desenvolvimento para a cidade de Juazeiro e região, por meio do recém-inaugurado Juá Garden Shopping”, destaca o presidente da Tenco, Eduardo Gribel.

Inspiração

A vice-presidente, Adriana Gribel, revela que o montanhismo sempre serviu como inspiração para os negócios. “Da mesma forma em que as ‘lições da montanha’ transformaram a educação dos nossos filhos para melhor, elas ajudam na administração da empresa, por meio de valores como trabalho em equipe, planejamento, estratégia e foco”, acrescenta ela.

Esta é a segunda vez que a Tenco promove esta iniciativa. Em 2015, 20 funcionários realizaram uma expedição ao Monte Roraima para celebrar o orgulho pela implantação do Roraima Garden Shopping, em Boa Vista. De acordo com Eduardo, o sucesso da atividade no ano passado levou a empresa a tornar as expedições um programa interno anual. Como resultado da Expedição do Monte Roraima, a Tenco Shopping Centers venceu o Prêmio Aberje da Região Norte e foi finalista nacional da mesma premiação.  O grupo também é um dos finalistas do prêmio ICSC para shopping centers da América Latina 2016 com a mesma ação.

A expedição foi divulgada em mais de 70 veículos de imprensa em todos os estados que a Tenco possui empreendimentos e se tornou uma exposição fotográfica e cenográfica itinerante em todos os shoppings. Além disso, a conquista do Monte Roraima posicionou o Roraima Garden Shopping como top of mind na cidade. As informações são da assessoria. (foto/divulgação)

Comentários

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Aneel confirma bandeira verde para conta de luz em junho

28/05/2017 às 15:26 por Carlos Britto

Carcará amarga derrota em casa para Fortaleza

28/05/2017 às 11:00 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br