Grupo de Estudos de Gênero e Sexualidades da Univasf está com inscrições abertas para novos participantes

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2017 às 20:32

O Grupo de Estudos de Gênero e Sexualidades da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas, até o dia 3 de março, para interessados em participar das ações que serão desenvolvidas durante este ano. Podem se inscrever estudantes, profissionais ou qualquer pessoa que queira s e aprofundar nessa temática. O grupo surgiu há dois anos e possui uma proposta interdisciplinar para a discussão da igualdade de gênero.

Para se inscrever, o interessado deve enviar e-mail para selecao.sexualidades2017@gmail.com, informar nome completo e contato telefônico e anexar uma carta de intenção, com no máximo uma página, sobre o interesse em participar das atividades. A primeira reunião acontecerá no dia 4 de março, às 8h30, na sala 10 do Bloco de Salas de Aula, localizado no Campus Petrolina Sede, para definir as ações que serão realizadas durante o ano.

O grupo realiza pesquisa, extensão e intervenções junto à comunidade, e conta também com a participação de professores e profissionais da Univasf da área da saúde. De acordo com coordenadora do grupo, a professora do Colegiado de Psicologia, Sâmella Vieira, “o objetivo é lutar pela igualdade de gênero e fazer uma discussão de igualdade de forma mais ampliada, garantindo o direito sexual das pessoas”, frisou.

Grupo de Estudos de Gênero e Sexualidades da Univasf está com inscrições abertas para novos participantes

  1. Guilherme disse:

    O APRODECIMENTO DE NOSSA INTELECTUALIDADE COMEÇA QUANDO PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS QUER QUE ACREDITEMOS QUE A PODRE IDEOLOGIA DE GÊNERO É INSTRUMENTO DE ” LUTA PELA IGUALDADE”. Tenho pena dos psicólogos – e dos seus pacientes – tratados por tais profissionais. Que tal ensinarem algo realmente relevante, professora, em vez de ficar nesse manjado E INSURPOTÁVEL proselitismo LGBT?

  2. Ricardo M. disse:

    Eu não sei o que é mais assustador: Ver nossos impostos patrocinando a dissiminação de uma loucura – a infame Ideologia de Gênero – ou ver um DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA tomando a frente de um movimento que deveriam, em nome da sanidade mental de nossas crianças, combater.

  3. Monteiro disse:

    IDEOLOGIA DE GÊNERO ?? NÃO ACREDITO QUE TEM PROFESSOR UNIVERSITÁRIO QUE ACREDITA NESSE ABSURDO, NESSA LOUCURA, NESSE CRIME CONTRA NOSSAS CRIANÇAS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários