Governo de Pernambuco divulga programação do Carnaval de Petrolina

Depois de muita expectativa frustrada pela Secretaria Municipal de Cultura, finalmente foi divulgada pelo Governo de Pernambuco a programação oficial do Carnaval de Petrolina.

Confiram:

Sexta (17) – Cortejo:  17h – Orquestra de Frevo do Bolinha;

Sábado (18) – Cortejos: 16h – Marcatujaba; 17h – Orquestra Metas de Ouro e Orquestra A Rebarba; Shows: 21h – Cabelo de Serpente; 22h20 – Zé Manoel;  23h40 – Allexa; 1h – Margareth Menezes;

Domingo (19) – Cortejos: 17h – Orquestra Skalla, Bloco Herói ou Malandro e Bandinha do Chicão; Shows: 21h – Ana Costa;  22h20 – Orquestra Adelmo Apolonio; 23h40 – Conxitas;  1h – Fina Tonelada;

Segunda (20) – Shows:  21h – Samba de Véio;  22h20 – Tronco di Jurema; 23h – Art Popular;  23h40 – Orquestra Lourdinha Nóbrega;

Terça (21) – Cortejo 17h – Orquestra Levanta Poeira;  Shows: 20h30 – Selma do Coco;  22h – Geraldo Azevedo;  23h30 – Fabiana Santiago; 0h30 – Zé Bicudo;  1h30 – Irah Caldeira.

Comentários

47 thoughts on “Governo de Pernambuco divulga programação do Carnaval de Petrolina”

  1. Carlos Henrique Medeiro disse:

    Que Carnaval mais pobre! Tenho certeza que o Governador preferiu colocar as grandes atrações do meio do estado para Recife!

    1. Marcelo disse:

      isso ai não é culpa do governador e sim da secretaria que organiza as festa mais o prefeito!
      Pense em um carnaval fuleiro é esse, meu amigo frevo só quem gosta é o povo de olinda e recife aqui nois gostamos e da fulia boa com bandas que animam a cidade e não essa programação morta aii!

      1. Junior disse:

        Fale por você que gosta de escutar lixo, no mínimo um analfabeto que curte escutar pagode baixarias e outras porcarias do gênero.

    2. Marcelo disse:

      É TUDO CULPA DO PREFEITO!!!!
      Em 2012 vamos lutar para tirar esse burguês do poder! Nossa cidade merece coisa muito melhor. Essa programação para Petrolina não é carnaval é só um passa tempo!

      1. joãozinho. disse:

        E nois olhando todos os dias no blog, o povo em um suspense terrível com esse carnaval, que não saia a programação. E agora me vêm com essa programação ai que não vale de nada (não precisava nem divulgar) só para deixar triste os petrolinenses que esperavam coisas 100 vezes melhor!
        Isso é uma vergonha para petrolina.
        Prefeito você em 2013 pode ter certeza que vai estar eliminado dessa prefeitura!

        1. Ninha disse:

          Pense num carnaval sem futuro!! nossa quem naum poder viajar pra salvador é melhor ie pra uma roça pra naum ter o desprazer de vivenciar essa merda!!

  2. Watergate disse:

    Meia duzia de lisos vao comparecer em peso na festinha ricifense.

  3. Flosrisbela disse:

    Afff! Deviam ter é vergonha de divulgar uma coisa dessas!
    Petrolina merece uma programação melhor.

  4. jonhdeible oliveira disse:

    Péssima programação!!!!

    Merecemos mais Respeito.

  5. Matusalém disse:

    FAZ-ME RIR!
    CARNAVAL?
    UM MONTE DE ATRAÇÕES PÍFIAS, AQUELA FREVUCA (UM ÔNIBIS TÃO VELHO QUANTO SO DA JOALINA), O POVO BESTA SIMULANDO UM ALEGRIA QUE NÃO EXISTE MAIS… CADÊ O CARNAVAL? FICOU ONDE? CADÊ O BRILHO? AS BOA ATRAÇÕES?
    O GOVERNO DO ESTADO DEVERIA TER VERGONHA E O MUNÍCIO DEVERIA TOMAR CONTA DA SITUAÇÃO, MAS, COMO AQUI NESSA CIDADE TUDO É MICHURUCA É QOE TEMOS PARA HOJE.

  6. Naja disse:

    aff, é coco, bolinha, serpente, só escapa margareth menezes e o petrolinense Geraldo Azevedo, esse sim tem orgulho de sua terra, diferente de um outro de uma certa cidade vizinha

  7. Jarina Cotting disse:

    Decepcionante!

  8. dennes disse:

    Simplesmente um carnaval decepcionante, atrações que não comdizem com a cultura regional, so tenho a lamentar.

    1. Watergate disse:

      Alan Cleber virou arroz de festa mesmo.

  9. Francisco Antonio Ramos disse:

    Só vale apena ver o bonito espetáculo do Samba de véio. Esse sim, é cultura regional.

  10. wartgate junior disse:

    Fiquei todo arrepiado!!!
    Faz me ri Governador e Prefeito.

  11. Pacato Cidadão disse:

    O Governo estadual divulga???? Como assim??? Entendo que a prefeitura de Petrolina careça (e mereça bastante) de apoio do governo do estado para realizar suas festas populares. No entanto, não acho salutar para uma cidade que tenta se impor (e expor sua condição de “moderna, desenvolvida, etc”) deixar o planejamento de suas festas a cargo de outrem. Parece até que a cidade aceitou uma mera esmola do palácio das princesas. Nos poupem…. Petrolina merece mais!

  12. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Por que o Governo do Estado não patrocinou dando 100, 200 mil reais para o município organizar a festa contratando atrações de verdade? Mas não, dá com uma mão e pega com a outra, o dinheiro nem sai de ricifi pois vai direto para os bolsos dos enlatados de lá.

  13. Alexandre disse:

    PARABÉNS!
    NÓS PETROLINENSES ESTAMOS ORGULHOSOS PELA GRANDE DIVULGAÇÃO DO CARNAVAL.
    A PREFEITURA E O GOVERNO DO ESTADO DEVERIAM TER VERGONHA.

  14. quer pior... disse:

    AINDA BEM QUE O CARNAVAL DE PETROLINA TEM ESPAÇOS PARA AS PIORES ATRAÇÕES E ARTISTAS. SE NÃO FOSSE ISSO, ONDE ELES SE APRESENTARIAM?
    VAI SER RUIM MAIS LÁ NA FRENTE… QUEM CHAMA ISSO DE CARNAVAL, CHAMA URUBU DE MEU LOURO

  15. Severino Gomes disse:

    Carnaval mediocre, so tenho a lamentar! ôooo derrota , EHAUEHUAHEUAHEAU, por isso que prefiro minha BAHIA UHULL !

    1. sonhador disse:

      Infelizmente tenho que concordar com você.

  16. Desconstruidor de Discurso disse:

    Que programação horrível. Será que vai ficar alguém em Petrolina… ainda bem que não curto carnaval. Bons tempos aqueles da Banda Elite, Altral etc….

    1. sonhador disse:

      Você é dos meus, que saudade dos anos 80 e 90 naquele tempo nós erramos felizes com nossas festas.

  17. Carla disse:

    Não desmerecendo os q aí estão listados para se apresentarem…mas Petrolina merece sim um Carnaval decente…Q vergonha!!!Parece q faltou planejamento e atrações de peso já com suas agendas lotadas ou é isso q eles acham q o povo merece.???…Acho sim exagero gastar muito com festas quando no decorrer do ano a saúde, a segurança, a educação…ficam na penúria…mas todos esses elementos estão mal assistidos,nem uma festa merecemos…VERGONHA!!!!

    1. sonhador disse:

      Sera que a prefeitura não tem três milhão de reais para fazer um carnaval decente em nossa petrolina? Eu tenho
      a receita, é só deixar este ano os vereadores, os presidentes de bairro, os líder comunitários, …. de bico seco, fazer um carnaval decente.

  18. Flavia Freire disse:

    Estou com muita vergonha pois convidei vária pessoas da minha familia que moram no DF para vir a petrolina e ver esse carnavalzinho que o governo do estado e o prefeitinho daqui estao nos proporcionando.Eita que esse ano botaram pra valer kkkkk.

  19. OLHO CLINICO disse:

    PRECISA DIZER MAIS ALGUA COISA!

  20. Diogo Damasceno disse:

    Vou querer passar pra ver o Sr. prefeito olhando a cara de decepção do povo e fingingo que está gostando da festa…
    Agora, já que ele gosta tanto destas atrações, o mesmo deverá ficar sempre na festa e no palco como os outros prefeitos fazem.
    Quem sabe tentar dançar um pouco como caboclo de lança ou aquele maracatu…
    Não fazendo apologia ou propaganda política, tenho saudade do PetroFOLIA e sem dúvida, em seus primeiros anos. Detalhes para o prefeito que acho que não morava aqui… Eram banda da Bahia e de Pernambuco com identidades baianas…
    Bem que se a greve da polícia fosse aqui, tinham onde por culpa da demora da programação…

  21. Petrolinense Nato disse:

    Carnaval? Piada! Ainda bem que em fevereiro Petrolina só serve pra ser PASSAGEM PRA SALVADOR!
    Concordo com todos os comentarios!

  22. RAEL REALE disse:

    Cidade menores como Belem, Arco-verde, Pesqueira e Bezerros tiveram bem mais investimentos pela Fundarem.
    O fato é que nossa prefeitura está ilhada, com o Prefeito a deriva, sem articulação e alianças políticas.
    Discordo de todos aqueles que disserem que atrações recifenses atuaram por cá. Se Olharem a lista Teremos de capital só a MARGARETH MENESES (que eu acho uma dos melhores nomes da Musica Baiana) por que foi abortada do carnaval larápio de Salvador, que já não tem se quer alguma humanidade.
    Quanto a atrações recifenses creio que a FUNDARPE, não quis coloca-las em “nossa” cidade p não concorrer com o carnaval de lá.
    Agora deixem de chorumelas e arrumem as malas e partam p Salvador e Recife, pois jamais o carnaval 2012 de Petrolina concorrerá se quer com a vasinha Belém do São francisco.
    E, abram o OLHO, ainda não perceberam, ao longo destes 4 anos, que nosso prefeito é adversário político do Sr. Eduardo campos???

  23. OLHO CLÍNICO disse:

    Tenho uma sugestão, se o prefeito e seus secretários estiverem assistindo alguma coisa desta programação ridícula o que acho muito difícil, cabe aos corajosos que lá estiverem recepcioná-los com uma sonora VAIA, tem que ser daquelas VAIAS que talvez ele nunca mais esqueça, assim, os seus sucessores ficarão um pouquinho preocupados para os futuros carnavais.
    Concordo com o Diogo Damasceno, saudades do PETROFOLIA, bastava ver a participação popular, a alegria e com certeza os resultados, porém o prefeito atual e alguns antecessores, não estão e nem estiveram nem aí para povo desta cidade, este é que é o grande problema, DESCASO.

    1. sonhador disse:

      Infelizmente somos uma nação que não sabemos reivindicar os nossos direitos, e se a população vier a dar essa sonora vai, que seja só vaia, que não jogue nenhum objeto porque ai já se torna uma acreção e baixaria, temos que ter postura para reivindicar o que é de direito, mas com sabedoria.

  24. LUCIANO PETROLINA disse:

    Caros amigos,mais uma vez somos obrigados a aceitar essa babozeira que é o carnaval de Petrolina. Queria pedir incarecidamente as autoridades petrolinenses que pelo menos deixem o povo fazer suas pequenas festas tradicionais como é o caso do carnaval do Rio Corrente e da Areia Branca, pois infelizmente ainda é o que nos resta para quem vai ficar em Petrolina. Porque já que nosso prefeito não é capaz de organizar uma simples festa de carnaval que deixe pelo menos a população organizar algo para ocupar o tempo nesse feriado.

  25. xyz disse:

    O carnaval dos petrolinenses é em juazeiro :)

    Muito ruim essa programação aí ¬¬

  26. NADSON MORAES disse:

    E que esse ano não se invente de limitar o carnaval até 1:00 da manhã, pois nunca vi nessa minha vida de 30 anos o que ela fez ano passado, limitar o CARNAVAL a 1:00 da manha, é uma festa POPULAR BRASILEIRA e portanto se deve respeitar, e deixar a festa acontecer até de manhã, isso também infraquesse o ‘CARNAVAL” de PETROLINA, carnaval que se prese AMANHECE O DIA….

  27. OLHO CLÍNICO disse:

    SÓ REFORÇANDO, EU FALEI VAIAS, SONORAS VAIAS, sou totalmente contra atos de violência, pensando bem melhor que as vaias seria que ninguem, mais ninguem mesmo comparecesse a nenhum destes eventos com as atrações “PÍFIAS” como bem dito pelo “Matusalém”, o ato do comparecimento só faz com que os nosso polícos acreditem que realmente conseguiram enganar a todos.
    CAMPANHA : DIGA NÃO AO PSEUDO CARNAVAL DE PETROLINA, NÃO VÁ LÁ.

  28. Bele disse:

    O pessoal deveria aprender a valorizar o carnaval e o frevo pernambucano. Claro que o pagode e a swingueira são muito bons, mas esse é o único momento em que temos a chance de manter viva as raízes do carnaval pernambucano. Não esqueçam, PETROLINA É PERNAMBUCO.
    SE QUEREM PAGODÃO, VÃO MORAR NA BAHIA. RSRSRSRSRSRS.

  29. Maiara gomes de souza disse:

    Realmente o carnaval de petrolina deixa a desejar, isso nao e de agora. Tentam fazer algo que vale a pena mas nunca da certo. Belem uma cidade muito pequena tem um carnaval melhor do que a nosso.

  30. Geane disse:

    Carnaval bom, São João otimo!!!
    Infelismente ninguém se conforma com nada mesmo.
    A festa tradicional de Petrolina sempre foi o São João, e mesmo
    sem o apoio do Governo do estado a do ano passado foi muito boa.
    Já estamos na vantagem do carnaval não passar em branco.
    Sinceramente deviamos fiscalizar os investimentos de na
    saúde e educação.
    Agora ficar só reclamando de festas???
    Não vai faltar frevo…. Vamos valorizar nossa cultura!!!!!

  31. sandra disse:

    PALHAÇADA ISSO É CARNAVAL?? ESSAS ATRAÇÕES SÃO UM DESASTRE MUICAL BONS TEMPOS FORAM DO PETROFOLIA ATAÇÃOES BOAS DA BAHIANA.QUEM QUER DANÇAR FREVO VA JUNTO COM PREFEITO E SECRÉTARIOS PARA O GALO DA MADRUGADA E CABLOCOS DE LANÇA.A MELHOR RESPOSTA PARA ESSE CARNAVAL SEM NEXO SERIA O NÃO COMPARECIMENTO DO PÚBLICO.

  32. PEBA disse:

    Gente, concordo que a programação deste carnaval está bem quem do que os petrolinenses merecem, mas falar de petrofulia, a Bahia invadindo pernambuco, o carnaval de pernambuco tem suas tradições, infeliz é o povo que esquece sua cultura, que abomina sua história, me identifico como peba porque nasci em pernambuco e moro na bahia porém não perdi minhas raízes, tem muitas atrações maravilhosas “que não são de axé”, pernambucanas que poderiam fazer parte desta programação, QUEM QUER VER CARNAVAL DA BAHIA VAI PRA SALVADOR, mas prefeito, vamos melhorar estas programações.

  33. anderson disse:

    realmente ese carnaval deixou a desejar tanto dinheijo nossos inpostos pra nada poderia mt bem colocar atraçoens melhores petrolina mereçe mais muito mais por que ja passou do tempo de frevuca frevo que n anima nada queremos e atraçoens que rraramente petrolina ver como ivete cheiro de amor chiclete parangole
    so vemos essas atraçoens em festa de abadas e mal
    eu sei que pernambuco e frevo mais o que qu tem colocar umas atraçoens melhores

  34. Bele disse:

    Aff!!!
    Tá certo que o carnaval não tá lá essas coisas…
    Mas vamos nos conformar, é melhor do que nada.
    Porque vocês não prestam mais atenção no dinheiro que deveria ser gasto na saúde e educação tão falhas no nosso país???

    Ôôôô povinho pra reclamar de coisas tão banais…
    :-/ :-/ :-/

  35. OLHO CLINICO disse:

    Esta resposta vai para o “PEBA” só poderia ter este apelido mesmo, pelo que sei tudo que é chamado de “PEBA” não presta ou e de 2º mão etc. Um comentário infeliz deste só poderia partir de alguém com este apelido ou pseudônimo. “A BAHIA INVADINDO PERNAMBUCO” que frase lastimável, só mostra o despeito ou até preocupação num certo domínio o que com certeza nem a Bahia nem os baianos querem ou pensam, vivemos democracia, as culturas se completam ou até se congraçam, o frevo toca na Bahia, o forró toca na Bahia, por que a musica baiana não pode tocar em Pernambuco, que medo é este? Esta sua preocupação só demonstra que a cultura de Pernambuco não é tão forte assim você não acha “PEBA”

  36. Kátia disse:

    bom, meus caros, respeito a opinião de todos, e sou baiana, mas tenho que reconhecer que ontem Ana Costa animou muito a orla petrolinense, com um repertório bem diversificado e a banda muito boa, energia muito massa. gostei e aprovei bastante. abração para os pernambucanos!

  37. irailson disse:

    Só mais o antigo oetro folia era bem melhor

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br