Governo de Pernambuco limita uso de ar-condicionado nas viaturas e faz outras restrições à PM

por Carlos Britto // 13 de abril de 2018 às 17:43

Uma orientação repassada à Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) está causando polêmica nos batalhões. É que o Governo do Estado, preocupado com o aumento dos gastos com combustíveis, decidiu que é preciso economizar. Uma lista com mais de dez regras que devem ser cumpridas pelos policiais que dirigem as viaturas foi anexada ao boletim geral da PMPE.

Uma das orientações diz respeito ao uso de ar-condicionado. A recomendação é de que o equipamento só permaneça ligado no horário das 7h às 17h. Fora desse horário, o uso está proibido.

Outra orientação aos policiais é que as viaturas sejam desligadas nas ocorrências que durem mais de dois minutos, exceto se houver risco à segurança do efetivo. Além disso, outras dicas básicas também foram informadas no documento, como manter sempre os pneus calibrados, não circular com o combustível na reserva e não pisar demais no freio.

Governo de Pernambuco limita uso de ar-condicionado nas viaturas e faz outras restrições à PM

  1. Defensor da Liberdade disse:

    Certo ele, a polícia custa muito para os péssimos resultados de trabalho que apresentam, então tem que economizar mesmo, meu bolso agradece.

  2. Costa disse:

    Pronto, com essas medidas do “excelente governador” , todos os problemas de segurança no estado foram resolvidos, o resto é mínimo, kkkkkk

  3. Ricardo disse:

    E o Defensor da Liberdade deve ser mais um que quando aperta ele chama o Batman!

    1. Defensor da Liberdade disse:

      Mais fácil chamar o Batman e ele aparecer do que a polícia. Já precisei desse cabide de empregos três vezes e nunca apareceram, nunca recuperaram meus pertences. Conheço gente que já foi roubada 5 vezes e ficou sem amparo da polícia nas 5. Segurança é uma .45 na minha mão, o resto é ilusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários