Governo de PE manda retirar luminárias de postes em rodovia de acesso a Izacolândia e gera revolta de moradores

por Carlos Britto // 16 de outubro de 2017 às 07:40

Entrada do Distrito de Izacolândia. (Foto: Divulgação)

O Governo de Pernambuco vem recebendo duras críticas por ter retirado a iluminação num trecho da BR-428, em frente ao antigo posto fiscal (atualmente desativado), em Izacolândia, na zona rural de Petrolina.

A justificativa alegada, segundo informações repassadas a este Blog, seria a redução de custos. Mas esse motivo parece não ter convencido ninguém. A via pública, que antes servia até para prática de caminhadas de desportistas durante a noite, agora é sinônimo de insegurança devido a assaltos aos pedestres que circulam por lá, e a caminhoneiros que usam o local como apoio para sua logística.

Neste caso o nobre representante de Pernambuco, que deveria investir em segurança, prefere reduzir custos arrancando lâmpadas dos postes e deixando toda a população de Izacolandia, que já fica sem policiamento durante a noite, agora às escuras. Pedimos às autoridades que possuem jurisprudência sobre a proteção da integridade física das pessoas que intervenham na decisão e reestabeleçam as luminárias que foram retiradas dos postes”, desabafa um morador da região.

Governo de PE manda retirar luminárias de postes em rodovia de acesso a Izacolândia e gera revolta de moradores

  1. De Olho no Governo disse:

    isso é o que eu chamo de governo irresponsável.
    além de não ter Polícia, ainda manda tirar as luminárias para aumentar os índices de violência.
    oh governo ruim da gota.

  2. Filósofo disse:

    Esse governo de Pernambuco em vez priorizar a economia de recursos fechando órgãos e autarquias que não servem para nada, a não ser empregar seus correligionários, faz esse absurdo de retirar lâmpadas, deixando moradores às escuras. A questão é a inversão de prioridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários