Governo baiano quer estimular empreendedorismo nas salas de aula

por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2017 às 14:30

O governador Rui Costa assinará convênio com o Sebrae cujo objetivo é levar o conceito do empreendedorismo para alunos da rede pública estadual de ensino. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (8), em Salvador, durante aula inaugural do ano letivo 2017.

Este ano vamos mostrar para os alunos e para cada comunidade que é possível empreender, fazer coisas novas. O Sebrae vai estar presente em nossas instituições para dar apoio e as devidas orientações”, adiantou.

Também durante o evento o governador lançou o programa ‘Inove Educação’, fruto de parceria com a Google INC para a disponibilização gratuita da plataforma Google Apps para Educação – também conhecida como G-Suíte. O projeto vai dinamizar processos de ensino e aprendizagem, configurando uma rede social entre alunos e professores. Rui falou ainda sobre a implantação de coordenação pedagógica nas instituições, com a meta de, até o final do ano, contar com coordenador pedagógico em todas as escolas da rede estadual. As informações são da assessoria. (foto: Ascom GOVBA)

Governo baiano quer estimular empreendedorismo nas salas de aula

  1. Cego às avessas disse:

    Se os nossos políticos querem incentivar o empreendedorismo, a fórmula é muito simples: Mantenham-se afastados de qualquer atividade econômica! Reduzam ou acabem com qualquer tipo de regulamentação, monopólio estatal, impostos, taxas, contribuições e etc! Deixem o caminho livre para aqueles que querem empreender, gerar empregos e renda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários