Governista Ronaldo Cancão rebate líder oposicionista Paulo Valgueiro: “Não se pode ficar nesse joguinho”

por Carlos Britto // 31 de agosto de 2017 às 16:00

Coube ao vereador governista Ronaldo Cancão (PTB) rebater as alfinetadas feitas nesta quinta-feira (31) por Paulo Valgueiro (PMDB). O líder da bancada de oposição disse que a falta de sintonia entre os aliados do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), é tão constante que até dava para os oposicionistas “tirarem uma folga”.

Sem entrar em provocações, Cancão disse que esses debates entre a bancada são naturais. “Se existem conflitos dentro da oposição, não vai existir conflito dentro de um grupo de 16 vereadores, que são de oito ou nove partidos que fazem parte do governo? É natural, isso vai se ajustando. As discussões vão continuar acontecendo, e estou falando isso confortavelmente porque sou governo. Agora, é preciso entender que tenho uma posição, e essa posição deve ser respeitada”, ponderou.

O governista deixou claro também que a oposição é sempre “voto vencido” em análises de projetos de lei do Executivo, pela ampla maioria que a situação detém na Casa. Cancão ressaltou ainda que tem “o maior respeito” por seus colegas adversários, até porque já foi oposição. Mas disse ser inadmissível “o joguinho” que se quer fazer com os governistas. “Não se pode ficar nesse joguinho. Eles têm de nos respeitar também”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários