Governista Orlando Tolentino sai pela tangente sobre eventual pré-candidatura a deputado estadual em 2018

por Carlos Britto // 22 de janeiro de 2017 às 10:30

Orlando Tolentino. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Incluído na lista de possíveis pré-candidatos a deputado estadual em 2018, como este Blog já havia comentado, Orlando Tolentino evitou reforçar qualquer especulação em torno do seu nome. Tolentino afirmou que esse debate ainda está muito distante e só será colocado à mesa na hora certa.

Como integrante da equipe do atual prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), Tolentino avaliou que o momento agora é de trabalhar para tornar Miguel o melhor prefeito da história do município. “As eleições de 2018 serão discutidas em 2018”, pondera.

A cautela de Tolentino se justifica. Quando pertencia ao grupo do ex-prefeito Julio Lossio (PMDB), ele era tido como um dos favoritos a receber a indicação de Lossio para disputar a prefeitura no ano passado, o que acabou não ocorrendo. Após romper com o ex-aliado, Tolentino seguiu com o deputado federal Guilherme Coelho (PSDB), o qual retomou a aliança política com o primo, senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), após três décadas.

“Não há ansiedade, nem pressa. Faço parte do grupo político do senador, de Guilherme, de Fernando Filho. Estou à disposição do que o grupo achar que for melhor. Em 2018 o grupo vai ouvir e tomar a decisão que for melhor para Petrolina e a região”, completou.

Governista Orlando Tolentino sai pela tangente sobre eventual pré-candidatura a deputado estadual em 2018

  1. andrei disse:

    É TOLENTINO INFELISMENTE VAI TER QUE ESPERAR PARA 2022 PORQUE NUNCA QUE ESSE GRUPO VAI DEIXAR DE ESCOLHER ALGUÉM DA FAMILIA PARA ESCOLHER VOCE, PORQUE ESSE ZE COELHO NAO SEI NEM QUEM É, SO QUEM SABE É A FAMILIA. MAS ELES PREFEREM APOIAR UM DESCONHECIDO DA FAMILIA PARA NUNCA OS COELHOS SAIR DA POLITICA… HERANÇA POLITICA ACABA COM O SONHO DE QUALQUER UM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários