Gerente regional da Compesa admite que esgoto ainda é o principal problema de Petrolina

por Carlos Britto // 02 de março de 2015 às 11:03

IMG-20150302-WA0070Não é só a população de Petrolina que está insatisfeita com a atual situação dos esgotos na cidade. O gerente regional da Compesa, João Raphael, também reconhece os problemas e admite que o esgotamento sanitário ainda é a “pedra no sapato” da Companhia.

 Em entrevista a Carlos Britto no programa ‘Manhã no Vale’ da rádio Jornal desta segunda-feira (2), o representante da Compesa reconheceu os problemas, mas garantiu que a Companhia tem investido para tentar mudar a situação.

Infelizmente o ponto crítico da nossa cidade ainda é o esgoto. Percebi que alguns locais mais afastados ainda não possuem o saneamento adequado, mas a Companhia está investindo e vamos fazer o melhor possível”, disse Raphael.

O gerente também disse ter “estranhando” o fato de alguns condomínios da cidade terem sido implantados sem o devido serviço de esgotamento sanitário. “Quando cheguei aqui estranhei o fato de muitos condomínios ainda terem um saneamento feito pelos próprios moradores e esta é uma situação agravante”, finalizou.

Gerente regional da Compesa admite que esgoto ainda é o principal problema de Petrolina

  1. edinaria disse:

    A PREFEITURA NÃO CUIDA NEM DO QUE JÁ TINHA COMO MATADOURO O CEAP AGORA VAI QUERER COMPESA TAMBÉM.
    A PRAÇA DA JUVENTUDE AQUI NO J. DE DEUS CONTINUA NA MESMA SEM ACABA ,POIS DEVERIA EXECUTA O QUE TINHA PLANEJADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários