Gente procurando gente: Morador de Chorrochó procura filha que não conhece

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2017 às 13:30

Auricélio Gomes, morador do povoado de Barra do Tarrachil, no município de Chorrochó, no norte da Bahia, entrou em contato com o Blog a fim de tentar localizar uma filha que ele não conhece. De acordo com Auricélio, ele teve um relacionamento com uma mulher chamada Neide e desse relacionamento nasceu sua filha.

Ela ficou grávida e eu nunca reneguei a paternidade, só que quando ela estava próximo de ter o bebê, o nosso relacionamento acabou. Passaram-se os dias, ela ganhou o bebê, eu não cheguei a vê-lo, mas meus irmãos viram. Eu pensando que ia ver minha filha, só que não a vi. A avó veio falar comigo pra assumir a criança, e eu em nenhum momento disse que não. Só que com 8 dias ela foi embora e levou consigo nossa filha. Aí, desse dia em diante, nunca mais as vi. Ela hoje deve ter 25 ou 27 anos“, narra o pai.

Sou casado, tenho um filho de 29 anos, uma filha de 21, ele se chama André Luis Lima de Souza, a menina Rebecca Thennieire Lima de Souza. Os dois são loucos pra conhecer sua irmã, por isso eu peço encarecidamente, me ajude. O que eu mais quero é conhecê-la, nem que seja por foto“, clama Auricélio.

Quem tiver informações sobre a filha de Auricélio Gomes, pode entrar em contato através do telefone (75) 99712-5364. (foto/divulgação)

Gente procurando gente: Morador de Chorrochó procura filha que não conhece

  1. anonimo disse:

    Isso é o que dá não registrar a criança. Não sabe nem o nome dela.
    Triste demais, só esta atrás pq os filhos estão cobrando,. Lamentável.

  2. Rapadura disse:

    Boa sorte na sua procura ! Não a procure, apenas, porquê seus filhos desejam conhecer a irmã; e , também, para corrigir e reparar erros , para abraçá-la e dizer que a ama !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários