Gaturiano nega estar fortalecendo palanque de Marília, diz que vota em FBC e afirma que Armando “não desce na garganta”

por Carlos Britto // 08 de março de 2018 às 16:31

Foto: Blog do Carlos Britto

O vereador Gaturiano Cigano (PR), aliado da família Coelho, negou estar fortalecendo o palanque de Marília Arraes, pré-candidata ao governo do estado pelo PT. Segundo o vereador – que esteve reunido com Marília na manhã da última segunda (5) no Recife – ela só será sua opção de apoio caso o senador Fernando Bezerra não concorra como candidato ao Governo de Pernambuco.

Marília quer, como Fernando Bezerra também quer. Tenho um carinho enorme por ela. Cheguei ao Recife e ela me deu atenção. A política realmente precisa de renovação, Marília é um nome forte, acredito que ela possa fazer um Pernambuco melhor. Mas, se Fernando Bezerra for candidato, claro, que meu apoio é dele”, declarou Gaturiano.

Gaturiano ressaltou que seu encontro com Marília não foi uma declaração de apoio e justificou que ela será sua primeira opção caso o grupo das oposições escolha Amando Monteiro para concorrer. “Faço parte do grupo do prefeito de Miguel Coelho e quem ele indicar, a gente vai no apoio. Se nenhum dos dois – Fernando Bezerra para governo e Fernando Filho vice – meu apoio é de Marília. Armando Monteiro não desce na garganta”, disparou o vereador.

Gaturiano nega estar fortalecendo palanque de Marília, diz que vota em FBC e afirma que Armando “não desce na garganta”

  1. Defensor da Liberdade disse:

    Kkkkkkkkkk Armando é o mais cotado para o Palácio vereador, Dessa vez Armando será eleito fácil. Não é o melhor mas é o menos pior.

    1. Marcos disse:

      Armando, tendo como Vice FBC Filho, Mendoncinha e Brunho Araujo senadores.
      Armandao perdeu meu voto, em 2014 votei em ti, mas com uma chapa destas, vou de Marilia ou Paulo Camara, os menos piores.

  2. Júlio Santos disse:

    Quem esse dorme sujo aí mesmo ;pra querer falar de Armando !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários