Futsal: Equipe de Petrolina disputará competição com os melhores do Nordeste

0
(Foto: Divulgação)

A equipe do Garapa, de Petrolina, está confirmada para disputar a Copa do Nordeste de Futsal, competição que vai reunir equipes de Pernambuco (2), Ceará (3), Maranhão (2), Sergipe (2), Piauí (2) e Bahia. A confirmação saiu esta semana, pela Federação Pernambucana.

Esta competição era chamada de Liga do Nordeste e é uma das mais tradicionais do futsal nacional e que esse ano teve o nome alterado.

A disputa será entre os dias 4 e 10 de novembro na cidade de Teresina (PI) e o Garapa que está a todo vapor no Campeonato Pernambucano recebeu a notícia com muita alegria: “É uma satisfação fazer parte de uma competição como essa. A nossa responsabilidade agora aumentou, confiamos no elenco que temos e tenho certeza que vamos fazer uma grande competição, agora é trabalhar cada vez mais para que possamos chegar bem” disse o presidente Daniel Bruno de Alencar.

Pernambucano

O time azul e vermelho que está na disputa do Campeonato Pernambucano, conheceu na última terça-feira (9), os adversários da segunda fase da competição. O Garapa estará no grupo F e buscará vaga nas quartas de final com Facesp, Arcoverde e Afogadense.

O primeiro confronto será em casa contra a Facesp no dia 17/10 no Ginásio do Sesc em Petrolina às 20h30. Veja os confrontos do Garapa na segunda fase:

17/10 – 20h30 – Sesc Petrolina – Garapa x Facesp
24/10 – 20h30 – Sesc Petrolina – Garapa x Afogadense
13/11 – 20h – Sesc Arcoverde – Arcoverde x Garapa

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome