Funcionários do HRJ ameaçam nova greve

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2018 às 08:20

Foto: Divulgação

Como este Blog mostrou na última sexta-feira (5), funcionários do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) cobram o pagamento do 13º salário de 2017. Depois de várias paralisações e greves, justamente por conta de salários atrasados e falta de condições de trabalho, o primeiro movimento grevista pode acontecer nesta semana.

Segundo informações, os médicos e demais funcionários da unidade estariam analisando uma proposta de nova paralisação, como forma de pressionar para a quitação salarial. Vale ressaltar que este Blog questionou a assessoria de comunicação da unidade, mas não recebeu nenhuma resposta. O espaço, no entanto, continua reservado.

Funcionários do HRJ ameaçam nova greve

  1. Marco Silva disse:

    Salários sempre sendo pagos com atraso e 13° até essa data sem pagamentos não são os únicos problemas enfrentados pelos funcionários dessa Organização (APMI) que sabe Deus de onde saiu. FGTS e INSS estão a meses sem serem depositados nas “contas” dos funcionários. Onde anda os Ministérios (Público e do Trabalho)? Cadê os Tribunais de Contas do Estado e da União, afinal a APMI tem um contrato e recebe recurso que seria do estado e do governo federal. Vemos um total descaso por parte do governo do estado que não fiscaliza as obrigações contratuais impostas a APMI e uma acomodação sem precedentes dos órgãos de controle que fingem não saber o que está acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…