Funcionários da saúde cobram pagamento de salários em atraso em Santa Cruz da Baixa Verde

por Carlos Britto // 22 de março de 2017 às 16:30

 

Servidores de Santa Cruz da Baixa Verde, sertão do Pajeú, reclamam que o prefeito Tássio Bezerra, tinha prometido pagar dia 20 o salário dos funcionários da saúde, mas até o momento não foi feito o repasse salarial e nenhuma satisfação ou previsão foi dada a eles.

Conforme os funcionários, o prefeito teria dito que o salário não foi pago porque não teria entrado verba na Prefeitura, mas investigaram no Portal da Transparência e confirmaram que o recurso teria sido repassado sim ao município.

A verba no valor e R$ 37.556,00 entrou como sempre entra, informaram os funcionários que querem receber os salários, direito deles, e pedem para que prefeito seja mais transparente e sincero em suas palavras.

Funcionários da saúde cobram pagamento de salários em atraso em Santa Cruz da Baixa Verde

  1. Carla Souza disse:

    É uma vergonha o que acontece nas prefeituras. Os funcionários não precisam passar por situações como essa. Ninguém merece. Um absurdo.

    1. José Carlos disse:

      O povo vai ter que aguentar 4 anos de descaso. Trabalhadores estão pagando o pato pela escolha ruim que fizeram. Senhor Prefeito não diga que vai fazer o que não pode. Palavra de político nunca pode ser levada a sério. Realidade do país que vivemos e que infelizmente nunca vai mudar.
      Promessa é dívida! Dívida que o povo vai acumulando kkkkk

  2. Ezequiel disse:

    O que eu acho interessante é nada ser feito. Se o dinheiro está em caixa por que o Ministério Público não foi acionado? Embolsou o dinheiro e agora não tem para onde correr. A saúde é um descaso em todo o território brasileiro mas deveriam fechar as portas o povo só aprende depois que sente na pele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários