Funcionários da Casa Anjo da Guarda reclamam de atraso salarial; prefeitura diz que efetuou repasse ao Petrape

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2017 às 19:00

Os funcionários da Casa Anjo da Guarda, lar para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em Petrolina, procuraram o Blog para reclamar de atraso salarial. Eles contaram que os pagamentos sempre são feitos com muitos dias de atrasado. No mês de outubro, por exemplo, teria sido feito no dia 20. Informaram, também, que ainda não receberam o pagamento deste mês.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH) informou que o pagamento dos funcionários da Casa Anjo da Guarda é de responsabilidade do Petrape, entidade conveniada à Prefeitura de Petrolina. O repasse da prefeitura ao Petrape já foi efetuado nesta sexta-feira (10), cabendo agora à instituição fazer os respectivos pagamentos aos funcionários da Casa Anjo.

Funcionários da Casa Anjo da Guarda reclamam de atraso salarial; prefeitura diz que efetuou repasse ao Petrape

  1. Francisco disse:

    Perdoe-me, mas não entendi o texto.” no mês de outubro, por exemplo só foi pago no dia 20″. Então pagaram adiantado (segundo regras da CLT). Ainda não pagaram novembro (hoje são 11 de novembro). Ou a nota está errada ou o pessoal aí é privilegiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários