Frequentadores do balneário de Pedrinhas reclamam de desrespeito no local

4
Foto: Tripadvisor/reprodução

Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Petrolina, o balneário de Pedrinhas, na área ribeirinha, virou motivo de preocupação de alguns frequentadores. Motivo? o desrespeito por parte de alguns.

Informações repassadas a este Blog dão conta de um grupo de motoqueiros que promovem  arruaça no local. Além disso, outras pessoas exageram no volume de som dos seus carros, incomodando quem vai para o balneário em busca de um lazer mais tranquilo.

“Acho que a Guarda Municipal deveria estar por aqui aos finais de semana”, desabafa um leitor do Blog. É bronca.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Restaurantes bem estruturados más atendimento péssimo sem falar nós preços muito caro , sair de Petrolina para as pedrinhas não e nada barato sem falar dos arruaceiros tá difícil.

  2. Não sei nem como o balneário das pedrinhas consegue se sustentar. Totalmente abandonado pelo poder publico há anos. E o descaso já começa na estrada! Já na área do balneário tem muito, muuito mato, TANTO FORA QUANTO DENTRO do rio. Alguns restaurante estão abandonados e os arruaceiros se aproveitam disso, “alugam” o espaço, ligam som a toda altura e acabam incomodando os verdadeiros frequentadores do balneário. Ta ruim a situação do balneário pedrinhas! =(

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome