Frente Brasil Popular de Petrolina inicia mobilização para o ‘Fora Temer’ e ‘Diretas já’

Reunidos na noite desta quinta, 18, integrantes da Frente popular de Petrolina definiram os próximos passos do grupo que abrange mais de 20 entidades – entre sindicatos, movimentos sociais e partidos de esquerda – da região. O encontro foi agendado diante dos novos escândalos políticos envolvendo o nome do presidente Michel Temer, que foi delatado pelos donos da JBS dando aval para a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, o qual está preso e foi condenado a 15 anos dentro da operação Lava Jato.

Segundo o médico Aristóteles Cardona, que integra a Consulta Popular e coordena a Frente no município, além de mobilizar contra as reformas da Previdência e trabalhista, o foco será os protestos do ‘Fora Temer’  e pelas eleições ‘Diretas Já’, antecipando o pleito presidencial, que no calendário nacional está marcado para o próximo ano.

“Tiramos uma semana de atividades, começando domingo, 22, a partir das 7h, na feira da Areia Branca, quando faremos panfletagem, dialogando com a sociedade sobre a pauta do Fora Temer e diretas já para restabelecer a democracia em nosso país”, frisou Aristóteles.

Ele informou ainda que foi tirada um comissão que marcará a Frente de Petrolina no ‘Ocupa Brasília’, ato que está ocorrendo na capital federal para pressionar a saída de Temer da presidência.

Comentários

Deixe uma resposta

Últimas notícias

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por agencialaguz.com.br