Francisco Fernandes, um cidadão petrolinense

3

titulo chico fernandes_640x480O radialista Francisco Fernandes Bezerra é um desses iluminados pelo destino. Há quase três décadas como diretor da Grande Rio AM, ele comemorou os 33 anos da rádio na última sexta-feira (14) com uma alegria a mais.

Não, não foi apenas porque nesse dia – data de fundação da Grande Rio AM – ele também festeja seu aniversário. A razão foi outra.

Natural de Princesa Isabel, na Paraíba, Chico Fernandes recebeu da Câmara de Vereadores de Petrolina o título de Cidadão Petrolinense. Honraria esta que até demorou, já que o projeto de Decreto Legislativo é do ano 2000, de autoria do vereador José Batista da Gama e subscrito pelos seus colegas da época – Odacy Amorim, Chico Freire, Paulo Afonso e Maria Maga (em memória).

Mas tudo bem. Esse é apenas um detalhe. O que vale é o reconhecimento. Na sexta, Fernandes recebeu o título do atual presidente da Casa, Osório Siqueira. O autor da homenagem, Zé Batista, também estava lá, é claro.

E tinha mais gente: o deputado federal Fernando Filho; o vereador Betão; o prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, entre outras autoridades e pessoas simples que o admiram pelo que ele é.

Todos queriam dar seu abraço naquele que contribuiu e vem contribuindo para a comunicação respeitada que temos hoje em Petrolina. Chico Fernandes, um cidadão petrolinense, merece. (Foto: Ascom CMP/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Chico Fernandes, agora somos conterrâneos, mas você já era petrolinense há muito tempo! Tenho orgulho de ter começado minha vida profissional nesta rádio e claro, mais orgulho ainda de ter você como espelho e aquele que driblou barreiras e me deu oportunidade. Muito obrigado e parabéns! Você merece muito mais.

    Abraços do seu amigo

    Fredson Paiva

    Araripina-Pe

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome