Formandos do curso de Direito da Facape acusam ex-vocalista da Banda Novo Destak de “estrelismo” por ter abandonado show antes do combinado; Músico se defende

por Carlos Britto // 25 de março de 2017 às 18:30

Em nota, a Comissão Acadêmica de Formatura e os formandos 2019.2 do curso de bacharelado em direito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), repudiou o músico Thiago Carvalho, ex-vocalista da Banda Novo Destak. O motivo da indignação, conforme a Comissão, foi porque o cantor teria interrompido a apresentação que comemorava a festa promovida pelos formandos na última sexta-feira (24), num conhecido bar na Orla de Petrolina.

Contratado para se apresentar durante duas horas, em uma atitude desrespeitosa deixou o palco pouco depois de 40 minutos de apresentação, causando frustração entre os formandos e público presente. Na oportunidade, registramos os nossos agradecimentos ao grupo Nosso Harém, que ao contrário do cantor Thiago Carvalho, demonstrou o máximo de respeito e profissionalismo com o público que acompanhou a sua apresentação“, disse a Comissão, caracterizando a atitude do musico de “estrelismo.

Por meio de sua assessoria, o cantor Thiago Carvalho se defendeu da acusação. “Em resposta à referida comissão, e em respeito ao público, esclarecemos que o que aconteceu foi fruto de um erro de comunicação entre os responsáveis pelo evento e a pessoa que fez a mediação com a nossa produção. Detalhes que, se acertados previamente, evitariam tais constrangimentos“, diz a nota.

Thiago Carvalho ainda pede desculpas pelo ocorrido. “Pedimos desculpas a todos os envolvidos, comissão e público, e ressaltamos que em toda a nossa trajetória artística, esse tipo de episódio não faz parte do nosso trabalho. Ao seu público, verdadeiros responsáveis pela sua carreira, Thiago Carvalho reafirma seu respeito, humildade e profissionalismo, características já conhecidas pelos seus fãs e seguidores que acompanham a sua carreira durante todos esses anos de estrada“, finaliza. (foto/divulgação)

Formandos do curso de Direito da Facape acusam ex-vocalista da Banda Novo Destak de “estrelismo” por ter abandonado show antes do combinado; Músico se defende

  1. PEDRO disse:

    Mais vcs estão falando de quem? Quem este? Tão estrela assim?

  2. Cristine disse:

    Nossa, parece que esse tipo de atitude tem virado rotina da parte do cantor, no carnaval.. outro eventos.. Pelo menos reconheceu o erro, mas será que devolveram o cachê da 1h20 sem show?

  3. rui2 disse:

    concordo pedro também não conheço mais faço esse comentário grande escolha grande gosto musicais desses futuros advogados,juízes desembargadores ou ate ministros dentre outros . mais suas escolhas sinceramente foi medíocre coisa de adolescente juízo acorda doutores ,gostei o cara tirou sarro com vocês .

  4. Joseilton disse:

    Kkķkkkkk,tudo acontece em Petrolina, nem conheço esse daí, e nunca ouvi falar kkķkķ.

  5. Evocado disse:

    Começando mal a carreira.

  6. Sempre Atento disse:

    Credo coloquei no You Tube,pra ver quem era esta banda, se eles me pagasse pra ouvir eles eu não iria,muito ruim não canta grita e fora de tom ainda,bem feito,quem manda contratar o que não presta e o blog ainda da destaque a isso.

  7. Motor Head disse:

    Ele é “cantor”? Qual genero “musical”?

  8. FERNANDO disse:

    Esses são nossos futuros profissionais do direito! Fazem um acordo e divulgam (para vender ingressos) o que não corresponde com o termos do contrato. ENADE, olha nós ai!

  9. Guilherme disse:

    Quem mesmo????w

  10. Marcios disse:

    Quem é esse mesmo????Esse é o famoso quem? Deve ter ultrapassado o tempo do talento dele. 40 minutos é muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários