Foliões de Salgueiro já iniciaram os ensaios para o carnaval

imprimir

frevo-pernambucano1Faltando poucos dias para o início dos festejos carnavalescos, os foliões de Salgueiro já estão acertando o passo para arrasar na folia. Os ensaios de Orquestras e oficina de frevo, que fazem parte da programação já começaram desde o dia 22 de janeiro e prosseguem com novas apresentações públicas nos dias 1º, 03, 05,06 e 08 de fevereiro.

O evento que acontece na Academia das Cidades e no Pólo-Bomba tornou-se um ponto de encontro de carnavalescos e dirigentes de troças que fazem o carnaval de Salgueiro.

Já a oficina de Frevo acontecerá do dia 1º ao dia 5 de fevereiro, no Clube das Acácias, das 8 às 11h e das 14 às 17h. De acordo com a secretária de Cultura e Esportes, Eliane Alves, a oficina tem como objetivo desenvolver um maior envolvimento cultural das agremiações carnavalescas e da população através do aperfeiçoamento das danças do ciclo carnavalesco. O bailarino e professor Valdir Nunes do Recife, será o responsável por conduzir as aulas.

Com informações da ascom/PMS
Foto: Ilustrativa


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>