Focado no título do Sub-20 do Pernambucano, presidente da Fera Sertaneja conclama torcida para mais uma campanha solidária

0
Jeferson Oliveira de Freitas, presidente da Fera Sertaneja. (Foto: Blog do Carlos Britto)

A garotada do Sub-20 do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) fará neste sábado (26), às 15h contra o Serrano, no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, a derradeira partida da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Já classificado em primeiro no grupo, o time da Fera Sertaneja está focado em buscar o título, mas já é campeão disparado em solidariedade.

Segundo Jeferson Oliveira, presidente do clube, mais uma vez será realizada uma campanha de arrecadação de alimentos junto ao público que for assistir ao jogo. Na última iniciativa desse tipo, o Petrolina conseguiu arrecadar 460 quilos em alimentos. “Pretendemos, se Deus quiser, chegar a 500 quilos. Quem sabe, pelas quartas-de-finais, jogando em casa, a gente bata a meta de uma tonelada”, afirmou. Os donativos serão entregues à Plataforma Petrolina, que os repassará a ONGs da cidade.

Quanto às pretensões da Fera na competição, o dirigente afirmou que o primeiro objetivo – a classificação – já foi alcançado. Agora, a comissão técnica deverá poupar, para esse último jogo, os atletas mais cansados e colocar aqueles que não vinham sendo aproveitados. O adversário do time petrolinense nas quartas-de-final sairá do confronto entre Porto e Central de Caruaru. “Estamos almejando o título”, afirmou.

Jeferson disse que também é meta do clube garantir, por meio do Pernambucano, acesso a competições importantes como Copa São Paulo e Copa do Brasil.

Talentos

O presidente da Fera frisou que existem alguns talentos no time de base já certos para serem incorporados ao profissional para a disputa da Série A em 2020. “Já queremos formar o time profissional em novembro”, concluiu Jeferson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome