Floresta: Prefeito eleito anuncia secretariado e reduz número de pastas

0

ricardo-ferraz

O prefeito eleito em Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, Ricardo Ferraz (PRP), anunciou, nesta quinta-feira (22), os sete nomes que irão compor o seu secretariado. Sob efeito da crise, Ferraz reduzirá o número de secretarias – atualmente, a administração municipal conta com nove pastas.

A partir de 2017 vão funcionar a Secretaria Municipal de Administração; Secretaria Municipal de Finanças; Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho; Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes; Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços Públicos; Secretaria Municipal de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Secretaria Municipal de Saúde. Já as Pastas de Governo e de Políticas da Mulher serão extintas. Confira aqui o perfil dos novos secretários.

“Ao analisar as funções de cada Secretaria de Governo, viu-se necessário a agregação da Secretaria da Mulher à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, assegurando a eficiência nas políticas públicas e reduzindo os gastos. Quanto à Secretaria de Governo, entendeu-se que o Gabinete do Prefeito assume, estrategicamente, a mesma função de articulação com o Legislativo, secretarias e demais Instituições Públicas. O vice-prefeito eleito, Pedro Gomes Vilarim, irá assumir a Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, onde já fez parte como diretor de Transportes e não acumulará os dois salários, garantindo uma economia para os cofres públicos e participando diretamente da gestão”, externou Ferraz, em nota. (fonte: Blog do Elvis/foto: Kêko Cavalcanti)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome