Floresta: Aumento da criminalidade é discutido em audiência pública com várias autoridades

por Carlos Britto // 26 de maio de 2017 às 08:40

O aumento da criminalidade no município de Floresta (PE), Sertão de Itaparica, foi tema na última quarta-feira (24) de uma audiência pública realizada na Câmara de Vereadores local.

Entre as soluções propostas durante o debate estão a instalação das câmeras de segurança, construção de um Batalhão da Polícia Militar, implantação de uma cultura de paz nas escolas e comunidades, viabilização de um convênio com o Governo do Estado para a construção de uma cadeia pública, fortalecimento do ‘Pacto pela Vida’, além do lançamento do novo programa de segurança do governo – o ‘Força no Foco’.

A mesa foi composta pelo presidente do Legislativo de Floresta, Beto Souza, além do delegado sexagenário Ariosto Esteves; os juízes José Anastácio Correia e Augusto Sampaio Angelim; o prefeito Ricardo Ferraz; os comandantes da PM, tenente-coronel José Roberto de Almeida e tenente-coronel Webyston Lima; a representante do prefeito de Itacuruba, secretária municipal Izabella Maniçoba; e os vereadores Talles Cruz, Francisco Ferraz, Gilberto Quirino, Tiago Maniçoba, Pedro Henrique Lira, Kiel, Luizinho e Beijinha Puça. (Foto: Ascom/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários