Flanelinhas na Avenida Cardoso de Sá tiram tranquilidade de motoristas

por Carlos Britto // 29 de outubro de 2018 às 08:40

O semáforo localizado na Avenida Cardoso de Sá, no Centro de Petrolina (nas imediações da Escola Estadual Dom Malan), vem se tornando problemático. O motivo são os flanelinhas que ficam naquele trecho.

Quando não são as abordagens acintosas deles aos condutores que param no sinal, são os casos de drogas, a exemplo do que ocorreu ontem (28), registrado por um leitor. Segundo ele, um flanelinha em estado visivelmente alterado, possivelmente por ter feito uso de algum entorpecente, atrapalhava o trânsito na avenida. Precisou a polícia adverti-lo. O fato, infelizmente, é corriqueiro.

Flanelinhas na Avenida Cardoso de Sá tiram tranquilidade de motoristas

  1. Werlon disse:

    Pior são os franelinhas que fica enfrente o hospital Memorial

  2. Olho disse:

    E infelizmente quando a polícia chega junto e faz “massagem” nesses caras a PRÓPRIA POPULAÇÃO é quem denuncia,tira foto,filma para jogar na mídia.

  3. Cardoso disse:

    A população tem a segurança que merece.

  4. Fernanda disse:

    Tem que ser tomada alguma providência, quanto a esses flanelinhas, isso não existe. A gente é obrigado a dar dinheiro a esse pessoal, se não os mesmo danificam os nossos carros. Nós não temos a obrigação de sustentar o vício de ninguém. Sem falar no perigo que corremos com essas pessoas!!!

  5. paulagamora@bol.com.br disse:

    Na hora que alguém sacar uma arma e matar algum deles, ou até pior, atingir um inocente ou até mesmo alguma autoridade ou parede de alguma autoridade, aí sim, será tomada as devidas providências quanto aos flanelinhas. Por diversas vezes fui intimidado, coagido e até constrangido para dar dinheiro a eles. Sou um cidadão de bem e não quero ter que passar por isso todas as vezes que paro carro ou moto pela cidade, já basta o tanto de impostos que pagamos e os valores da privatização do que é público com a zona azul.

    Que essas reclamações cheguem ao nosso prefeito.

    1. Petrolina First disse:

      Não seria reclamar ao nosso governador, já que isso é um caso de segurança pública?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários