Fiscalização apreende mercadorias de ambulantes no Centro de Petrolina

14

apreensão frutas praça bambuzinho

Ambulantes que comercializavam frutas e verduras em calçadas nas imediações da Praça do Bambuzinho, área central de Petrolina, tiveram suas mercadorias apreendidas por agentes da Secretaria de Ordem Pública. O fato aconteceu no início da tarde de ontem (4).

Segundo informações, os funcionários da prefeitura chegaram num veículo sem logomarca do governo municipal e recolhido as mercadorias. Eles teriam utilizado uma van, de cor branca, para fazer o transporte das frutas.

Ainda segundo informações, as pessoas que passava pelo local no momento da ação ficaram indignadas como a situação. Os ambulantes não puderam fazer nada, além de entregarem as mercadorias. O Blog já levou o fato a conhecimento da Prefeitura de Petrolina. (foto/ Marco Aurélio)

14 COMENTÁRIOS

  1. O Prefeito ” TIRANO ” está desesperado,sem Moral,sem Caráter de homem Público
    Prefeito esse que manda derrubar Galpões sem pedir permissão aos proprietários i agora Toma a força o ganha pão do trabalhador em plena luz do dia na frente de tantos eleitores em praça pública ” QUE VERGONHA ”.
    Petrolinenses esse é o jeito ” PT ” De Governar.
    Com a palavra ( General Batista Figueiredo ) “Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro”

  2. Meu Deus, com a crise financeira e o desemprego que reina em nosso país, que falta de respeito com as pessoas. Se estavam irregulares porque não pediram para que os mesmos retirassem suas mercadorias e vendessem em outro lugar.

  3. Eu sei que as pessoas precisam trabalhar, mas ai já é de mais, tem dia que ficam 4 carroças de frutas e verduras, fechando totalmente o caminho, obrigando os pedestres a transitar pela rua, ambulante fumando enquanto vende as frutas, criança trabalhando…. Demoraram até demais pra tomar uma procedência…

  4. A OPM agiu corretamente. Tem que chegar com carro descaracterizado, mesmo! Todos sabem que não podem atuar como vendedores ali, praticamente no meio da rua, Comercio de produtos alimentícios em local impróprio e com deslealdade àqueles que pagam impostos abusivos, inclusive impedindo o livre trânsito de transeuntes. De qualquer forma, a ação da OPM não surtiu efeito desejado, pois, em poucas horas, o comercio ilegal tinha retornado. Esqueçamos a paixão partidária! Não sejamos coniventes com o comercio ambulante, De que adiantou criar o mercado do turista? Petrolina merece mais ordem!!!!!

  5. Carlos Brito porque a minha Indiguinação não está no seu Blog? Foi públicado muito mais Cedo! Isso compromete o seu Candidato? Eu vou Publicar Novamente no seu Blog a minha Indignação Ok? “Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro”

  6. Esse prefeito na verdade. Ele é ruim com os que mais precisa, que é ganhar o seu dinheiro honestamente. Quero saber da venda do Colégio Motiva incompetente e arrogante…. Mas forasteiro aqui nunca mais. MUDA PPETROLINA 2017

  7. Rpz se Petrolina ainda eleger um C picareta, Covarde, ai eu digo viu… Cara mais p\que já vi, vai embora Carniça e leva o resto tbm! ACOOOORDA PETROLINA!!!!

  8. Agr queria saber uma coisa? Pq a ordem pública não retira o LAVA JATO a céu aberto empatando as vagas e sujando a rua atrás do banco Santander? O QUE SERÁ QUE TEM POR TRAS DISSO TUDO? É MUITO DINHEIRO ENVOLVIDO SÓ PODE!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome