Fiscais de Postura realizam blitz para regularização das placas de publicidade em Juazeiro

por Carlos Britto // 12 de julho de 2014 às 09:25

posturaOs fiscais de postura da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (Semaop) iniciaram na última sexta-feira (11) uma blitz para regularização das placas de publicidade da cidade de Juazeiro. A ação tem o objetivo de chamar atenção das empresas que não renovaram sua licença de publicidade ou estão com suas taxas atrasadas desde o ano anterior.

Através de rondas, a equipe da Seamop identificou as empresas e iniciou a interdição daquelas que já tinham sido notificadas e não atenderam ao prazo de regularização. Essas empresas devem cumprir com a renovação da licença feita semestralmente, e pagar as taxas para manter seu contrato normalizado, evitando a inadimplência.

Todas as etapas da ação estão baseadas na Lei 921/82 do código de postura. Os interessados em regularizar a situação de suas empresas devem comparecer ao prédio da Semaop, localizado na Rua Oscar Ribeiro, Centro. As informações são da PMJ.

Fiscais de Postura realizam blitz para regularização das placas de publicidade em Juazeiro

  1. Rogério disse:

    Interessante que aqui em Juazeiro não existe nenhuma LEI que impeça a colocação de outdoor luminoso em locais onde prejudicam TODOS motoristas com sua luminosidade fortíssima, será que os nossos famigerados e famintos vereadores ganham algum dividendo da empresa que instala e comercializa tal outdoor? Está me parecendo que sim, pois colocaram um próximo agência do Banco do Brasil e com certeza está prejudicando muito a todos motoristas que por ali transitam, será que só depois que acontecer algum acidente que medidas enérgicas serão tomadas? Ou antes que isso aconteça a SEMAOP irá mandar retirar o mesmo? Ou nós moradores e motoristas teremos que resolver a nossa maneira? Me responda quem for capaz.

  2. Claudio Rodrigues disse:

    …Enquanto isso, esses fiscais continuam ausentes do barulho infernal de sons que atormentam aqueles que moram na periferia. Incrementaram a Lei do Silencio mas se esqueceram de fiscalizar, de punir o infrator. Aliás, não dão conta nem de inibir os altos decibéis de sons de propagandas volantes que a própria “Postura” libera. VERGONHA, JUAZEIRO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários