Filho de ex-vereador de Petrolina ajuda no atendimento a sobreviventes da tragédia da Chapecoense

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2016 às 20:33

filho-paulo-cavalcanti

O filho de um ex-vereador de Petrolina está entre a equipe médica que prestou atendimento aos sobreviventes do trágico voo da Chapecoense, que deixou 71 mortos na madrugada do último dia 29 de novembro, em Medellín, na Colômbia.

Médico da Aeronáutica, Giuseppe Muccini Cavalcanti (primeiro na foto) participou do transporte de dois dos sobreviventes – o lateral da Chapecoense, Alan Ruschel, e o jornalista Rafael Henzel – da Colômbia para Chapecó (SC), na última terça-feira (12). Giuseppe é filho do ex-vereador Paulo Cavalcanti.

Filho de ex-vereador de Petrolina ajuda no atendimento a sobreviventes da tragédia da Chapecoense

  1. Marcos disse:

    Parabéns ao jovem Medico, pena que quase nenhum brasileiro tenha o direito de usufruir de uma UTI Móvel num avião das forças armadas, ao contrario, morrem nos corredores dos nossos hospitais.

  2. Lorena Nonato disse:

    Porque não vem trabalhar no Brasil? Azar da chapecoense ter que passar por isso e má sorte a nossa de ser brasileiros e viver num país onde a corrupção engoliu todos os nossos direitos e nesse instante so uma fatalidade tão grande é que comove a nação a ponto de promover potencial profissional. Tem que cair avião pra salientar ainda mais a dor por não termos o que é nosso por direito.Hoje é necessário serviços funerários qualificados ao invés de hospitais.A que ponto chegamosssssss.

  3. Amorim Josival Maria Elena disse:

    Bonita especíalida médica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários