Filha de Eduardo Campos é nomeada para cargo comissionado na Prefeitura do Recife

10

maria eduardaNão foi apenas o filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos – que passará a ocupar a Chefia de Gabinete do governador de Pernambuco, Paulo Câmara – o único da família a ter cargo político. A irmã dele, Maria Eduarda Andrade de Lima Campos, também ganhou um.

Ela foi nomeada para exercer o cargo comissionado de gerente de Zoneamento Especial do Instituto Engenheiro Pelópidas Silveira, vinculado à Secretaria de Planejamento Urbano da Prefeitura do Recife. Aos poucos, os dois primogênitos do ex-governador vão sendo preparados para seguir os passos do pai. Se o DNA político de Eduardo é o bastante para os dois ocuparem os cargos, isso já é uma outra história. (foto: Guta Matos/JC Imagem)

10 COMENTÁRIOS

  1. A melhor coisa neste país é ser filho de grandes políticos,pois o primeiro emprego são grandes cargos no poder público,enquanto o filho do pobre tem que morrer nas filhas pra tentar encontrar um emprego de salário mínimo pra gastar no transporte coletivo e ficar chupando o dedo até chegar o outro mês.Mas um dia este povo aprende.Só esta semana 2 filhos do finado Eduardo Campos descobriram as minas do poder público e iram se manter até os fins de seus dias aqui na terra.Bem empregado pra esta nação desenformada e sem cultura.

  2. Justo seria ir pra fila em busca do primeiro emprego como faz nossos jovens normais, nesse caso vejo que trata-se de jovens anormais, beneficiários como se o povo lhes devesse algo o que não é real ao povo é a quem os políticos são devedores, há inversão de valores, inclusive éticos. Até quando, olha nessa velocidade de gastos, a moratória está a caminho, Grécia à vista…

  3. Tenho vergonha não dos políticos porque estes são um caso aparte não jeito,mas estes jovens deveriam dar exemplo estudaram tiveram boas escolas poderiam tentar bons empregos através de concurso, mas ao contrario vão para as tetas do governo.VERGONHA, E o sistema jornal do comercio ainda exalta esta atitude!

  4. Não ficar milionários, já são também. Ela não é nem formada em arquitetura como anunciaram nas reportagens por aí. Como o pai fazia, o parente Paulo vai empregar a parentada toda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome