Fernando sobre a família Coelho: “Hoje somos uma cor só”

por Carlos Britto // 31 de julho de 2016 às 12:20

FBC

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) não cabia em si de satisfação na convenção que confirmou o seu filho Miguel Coelho (PSB) como candidato a prefeito de Petrolina.

A alegria de Fernando era dupla, pois viu toda a família em um mesmo palanque, 30 anos depois. O senador trabalhou muito por esse momento e rendeu ao primo, deputado federal Guilherme Coelho (PSDB), as homenagens de reconhecimento por entender o momento.

Guilherme, sei que não foi fácil e que você teve que fazer muitas reflexões para decidir da forma que você decidiu, mas cabe a mim dizer que este foi um gesto de grandeza e reafirmação política. Hoje não tem mais amarelo e azul (cores que simbolizavam a separação dos Coelhos nas campanhas), mas uma só cor”, discursou emocionado.

Fernando sobre a família Coelho: “Hoje somos uma cor só”

  1. GILVAN disse:

    COM CERTEZA FOI UMA ATITUDE DE GRANDEZA DE GUILHERME E INTELIGENTE DE FERNANDO POR SE A FAMÍLIA COELHO FICASSE DIVIDIDA PODERIA PERDER O PROTAGONISMO E CERTAMENTE PERDERIA A ELEIÇÃO E PETROLINA CONTINUARIA ESSA ESCULHAMBAÇÃO QUE SE ENCONTRA HOJE , TODO PATRIMONIO SENDO VENDIDO OBRAS SÓ GAMBIARRAS COMO A AVENIDA DO BATALHÃO POR EXEMPLO .

  2. Popó disse:

    Parabens aos dois FBC & Guilherme por essa grandeza que partir de hoje Petrolina será uma outra Cidade e voltara pra os trilhos do Desenvolvimento…… Parabens Familia Coelho. …… Miguel Coelho 2017….. Quem ganha com isso é PETROLINA.

  3. Popó disse:

    FORASTEIRO AQUI NUNCA MAIS… … PETROLINA 2017 SERÁ DIFERENTE.

  4. Popó disse:

    Pra Governar Petrolina hoje precisa que corra sangue Petrolinense nas veias e essa Familia Coelho tem como a minha tbm tem e Forasteiro aqui nunca mais faz parte desse Governo. Porque 2017 PETROLINA será uma outra cidade. ………. MIGUEL COELHO 2017.

  5. Marcos disse:

    O dinheiro une muitas pessoas, não sei se vai unir em torno de si todos os petrolinenses.
    Certamente há outro tipo de liga na qual os petrolinenses devem conscientemente se fazer lembrar: o bem comum à todas as famílias. A Petrolina de hoje é bem maior, família mais ampla e todos podem ser e exercer um cargo político, pensar em ser dominado por um clã é retrocesso, é se apequenar.

  6. falo porq sei disse:

    kkkk unida gracas a odacy Adal
    berto

  7. jULHINHO disse:

    É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!!!!!!!!POIS É SAEM COMO SANTOS!!!!!!! SAEM BONITOS E ELEGANTES NA FOTO!!!!!!!!!! E A POPULAÇÃO CARENTE ONDE FICA?! TEM GENTE PASSANDO FOME SEM EMPREGO NEM AO MENOS UM EMPREGO DIGNO. VOCÊ PASSA ALI NO INSS AO LADO DO HOSPITAL MEMORIAL, TEM MUITOS DROGADOS USANDO TODO TIPO DE DROGA, PESADA OU LEVE, TÁ LA. E ESTES POLÍTICOS NÃO ESTÃO NEM AI SO QUEREM POUSAR DE ANJINHOS, ENGANANDO OS ELEITORES, CADÊ A DIGNIDADE DA POPULAÇÃO DE PETROLINA, O TRÂNSITO TÁ SEM ORDEM, MUITA GENTE ANDANDO NA CONTRAMÃO, ATENDENDO CELULAR E DIRIGINDO, CARROS COM PLACAS IRREGULARES E MUITAS VEZES ATÉ CARROS ANDANDO SEM AS PLACAS! PRECISAMOS DE UM PREFEITO QUE OLHE A POPULAÇÃO, QUE OLHE A CIDADE E NÃO EMBOLSEM O NOSSO DINHEIRO, COMO CONTRIBUINTES, PARA COMPRAR CARROS DE LUXOS E VIAJAR PARA O EXTERIOR, A HORA QUE QUEREM, A POPULAÇÃO TEM QUE ACORDAR, SE NÃO VAMOS NOS LASCAR!!!!!!!!

  8. Mirelly Siqueira disse:

    Unidas kkkk,parece ate piada.eles tiveram o apoio da população dando a oportunidade aos coelhos e o q Fernando fez?abandou a prefeitura.tem tanto sangue petrolinense nas feias q só lembra da cidade no tempo de politica.que possamos avaliar e da uma volta no passado pq agora os coelhos tem sangue petrolinense nas feias.eu sou eleitora vou avaliar bem os candidatos agora os coelhos eu nao volto nunca.são tao unidos q no tempo de dr Osvaldo ele nao queria nem papo sabe pq?pq ja sabia quem verdadeiramente eram os coelhos.ai agora q ele partiu vem dizer q osvaldo o apoiariam. ele nunca faria isso pq ele sim quiz o melhor para Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários