Fernando Filho volta a defender permanência do PSB na base Temer

por Carlos Britto // 30 de dezembro de 2016 às 06:40

Durante confraternização em Petrolina com a imprensa local na noite de ontem (29), o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, voltou a defender a permanência de seu partido, o PSB,  na base de governo do presidente Michel Temer (PMDB).

Fernando Filho voltou a lembrar que o PSB votou maciçamente para garantir o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, e agora é preciso ajudar o Governo de Temer o qual os socialistas ajudaram a instalar.

Estou no cargo avalizado pela bancada da Câmara e do Senado tenho respaldo destas duas bancadas para ajudar o governo que nós ajudamos a instalar. O PSB votou maciçamente no impeachment de Dilma e é nossa obrigação ajudar o Brasil a sair deste momento“, disse.

O ministro também negou que o governador de Pernambuco Paulo Câmara esteja “pendendo” para a retirada do partido. Segundo Fernando Filho, apesar de boatos, Câmara defende que Temer conclua seu mandato como prevê a constituição.

Defendo a permanência do partido. Estive com o governador Paulo Câmara esta semana, ele deu uma entrevista onde puxaram uma frase para uma manchete que não era aquela. Ele [Câmara] fez sim algumas críticas ao governo Temer, mas falou também da importância de manter o presidente no cargo até 2018 de não ter eleição indireta, até porque isso é inconstitucional”, finalizou.

Fernando Filho volta a defender permanência do PSB na base Temer

  1. Cego às avessas disse:

    O ministro de enfeite está com medo de entregar o carguinho? Óh, tadinho dele gente! Não consegue sobreviver sem um cargo público!

  2. ETROLINA;. E disse:

    José Francisco concordo com o ministro Fernando Filho; em ajudar o presidente Temer;a encontrar o caminho; que leve o Brasil a vitoria; a queles que votaram pelo o afastamento da presidente Dilma;tem o dever.de apoiarem Temer;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários