Fernando Bezerra passa feriado entre a fé e a política em Petrolina

por Carlos Britto // 20 de abril de 2014 às 07:05

foto (1) (640x464)

sexta_santaO pré-candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho  (PSB) prestigiou, como faz todos os anos, da tradicional Procissão do Senhor Morto em Petrolina, na última sexta-feira (18).

Em seguida FBC cuidou de política, ao se reunir para um jantar com importantes lideranças da região. O encontro ocorrido em Petrolina contou com a presença do deputado federal Fernando Filho (PSB), dos pré-candidatos a deputado estadual Miguel Coelho (PSB), Wilmar Capellaro (PPS) e Lucas Ramos (PSB), além do advogado Gennedy Patriota (PTB), filho do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB).

O encontro discutiu demandas da região e também serviu para alinhar as pré-candidaturas dos postulantes à Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Neste ano, Miguel, Wilmar e Lucas serão apresentados como os únicos candidatos da Frente Popular da região do São Francisco – dois a menos que na disputa eleitoral de 2010.

Foi uma reunião bastante proveitosa para nivelar as diretrizes da pré-campanha, ouvir os pleitos das comunidades locais e definir uma estratégia para fortalecer a Frente Popular no Sertão do estado”, explicou o socialista.

Fernando Bezerra passa feriado entre a fé e a política em Petrolina

  1. ANTONIO BARROS (SALGUEIRO PE) disse:

    Porque Fernando Bezerra não coloca como candidata a Governadora sua Esposa e a Presidente da República seu irmão. Assim O BRASIL,PERNAMBUCO,SENADO,CONGRESSO NACIONAL E ASSEMBLEIA FICA TUDO NAS MÃOS DE COELHO. BESTA ESTE RAPAZ.

  2. ANTONIO BARROS (SALGUEIRO PE) disse:

    UMA CAMPANHA E MUITO CARA,COMO CONSEGUIR TANTO DINHEIRO PARA BANCAR (3) TRÊS CANDIDATURA.

  3. revoltada disse:

    ele tá penssando q deus vota,foi se aparecer na igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.