Fera Sertaneja sela parceria com ‘Transforma Petrolina’ para arrecadar alimentos a instituições sociais da cidade

0
Foto: divulgação

Os jovens jogadores da Fera Sertaneja terão um importante duelo contra o Sete de Setembro (de Garanhuns), neste sábado (31) às 15h no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, pelo Campeonato Pernambucano Sub-20. Mas quando eles entrarem em campo não pensarão apenas na vitória. Eles também ajudarão com a parte social, graças a uma parceria com o Programa Transforma Petrolina.

Na partida contra o Sete de Setembro, a Fera não cobrará ingressos para o acesso dos torcedores. Ao invés disso, o clube arrecadará alimentos que serão destinados a grupos sociais e instituições de caridade cadastradas no Transforma Petrolina. “É importante que a torcida abrace essa campanha. Basta levar apenas 1 quilo de alimento não perecível e iremos destinar tudo para o Transforma Petrolina ajudar quem precisa”, afirmou o presidente do clube, Jeferson Oliveira, no encontro com voluntários da plataforma solidária.

O programa é uma iniciativa que reúne mais de 50 grupos, ONG’s e associações para incentivar a solidariedade e o trabalho voluntário. A iniciativa é coordenada pela Prefeitura de Petrolina seguindo um modelo nacional do Transforma Brasil, referência em voluntariado no País.

A Fera Sertaneja, além de marcar um golaço pela solidariedade, reforça a marca de nosso projeto. Instituições com o apelo do Petrolina poderão atrair mais clubes, empresas e outras entidades para esta causa que vem crescendo em nossa cidade”, elogia a coordenadora do Transforma, Lara Secchi Coelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome