FBC garante que só pensa em disputar Governo de Pernambuco em 2022

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2017 às 12:43

O senador Fernando Bezerra Coelho não está interessado em ser o candidato do PSB ao Governo de Pernambuco em 2018. Ele está rouco de dizer que o candidato de sua preferência é o governador Paulo Câmara. Agora, na sucessão de 2022, não abre nem para um trem carregado de dinamite.

O prefeito Geraldo Júlio, que entrou na fila do PSB agora, vai ter que esperar. O senador tem cacife no PSB para se apresentar como candidato em 22. (De Agência)

FBC garante que só pensa em disputar Governo de Pernambuco em 2022

  1. Hector Medrado disse:

    Deveria ser 2018, pois esse governador ai nao tem cacife para administrar nem a propria casa dele!! Um governo que governa com as costas virada para os petrolinenses!! Imip ta um caos!! Segurança publica aqui virou piada!!!

  2. Cidadão disse:

    Concordo com vc, sem contar com o hospital que ele prometeu na campanha de 2014 para ser construído em Petrolina

  3. Cego às avessas disse:

    Deus nos livre de mais um socialista no poder! O PSB destruiu o estado de pernambuco, e Paulo e FBC faziam parte desse governo. 2018 em diante temos que por alguém que não esteja ligado à essas ideologias falidas! Nada de PSB, PMDB, PT e etc. É hora de mudar.

  4. Rapadura disse:

    FBC começou sua carreira política em 1982 (” FBC vem ai com um recado novo/ Vamos votar em 15 de novembro no deputado estadual mais novo…) …1992 …2002…2012…2022 …Quarenta anos na fila para ser candidato a Governador: paciência de sobra na famigerada fila onde tempo, fidelidade e densidade eleitoral representam muito pouco !

  5. Marcos disse:

    desemprego e violencia parece que. lideram em PE

  6. ; disse:

    José Francisco diante a crise de lideranças politica; F B C;vem se destacando;um eficiente gestou publico; quanto o desejo de governar Pernambuco é só montar um projeto antecipado;e se preparar para a pose; porque liderança tem votos tem; siga em frente senador e pode contar com os pernambucamos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários