FBC e marqueteiro Duda Mendonça discutem 2018

7

FBC_640x427Deu na coluna de Humberto Costa: o baiano Duda Mendonça, um dos marqueteiros mais admirados do País, reuniu-se na sexta-feira (5) em Porto de Galinhas com seu colega André Gustavo e o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). Na pauta, as eleições de 2018 em Pernambuco.

FBC, no entanto, vem rechaçando categoricamente os rumores de que suas andanças por mais de 30 municípios pernambucanos, durante o recesso parlamentar de janeiro, tenha a ver com uma articulação para tentar disputar o Palácio do Campo das Princesas.

7 COMENTÁRIOS

  1. o senador F B C; é uma das esperança politica; desse brasil; em especial; na região do são francisco;tanto ele. como seus dois filhos; até; porque;as mudanças do brasil;depende dos jovem parlamentais; dentro de uma visão renovadora e honesta; quanto a disputa do governo de Pernambuco em 2018; nada mau; levando-se em conta. o seu bom desempenho por onde passou; é tempo de mudanças; não; mudar só por mudar; mas; mudar para melhor.
    Jose Francisco da Silva

  2. Será um ganho muito grande pra nós sertanejo, depois de Nilo Coelho, o Fernando pode contribui e governar olhando para o sertão, imagine o Fernando no governo e o outro na prefeitura, teria tudo para dá um impulso em nossa região. Estou na torcida pra que isso aconteça, conte comigo.

  3. Com certeza estará. O último foi Nilo Coelho. Quando a princesa, do Sertão, alojada no fundo passou para sala da frente.
    Com FBC as quatro princesas estarão na sala da frente. Por esta razão, toda vez que se fala em FBC assumir o palácio das princesa, arrepia todos da frente contrária. Pequena parcela do Agreste, grande parte da Mata e Grande Recife. Por esta razão, principalmente, Petrolina não deveria aceitar o jogo contra FBC. A oposição a ele é sempre estimulada pelos medalhões do Palácio das Princesas. Prometem fortalecer a quem se insurgir contra FBC aqui, mas nunca dará condição a estes chegarem a onde chegou FBC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome