Familiares do suspeito de apagar imagens das câmeras na noite da morte de Beatriz discutem com Lucinha Mota

14
(Foto: Wanderley Alves/Rural FM)

Familiares de Alinsson Henrique Carvalho, suspeito de apagar imagens da noite do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, bateram boca com Lucinha Mota, mãe da menina. A confusão ocorreu há pouco, na porta da Câmara de Petrolina.

Familiares de Beatriz Angélica Mota, assassinada no Colégio Auxiliadora em dezembro de 2015, estão no local para tentar confrontar Wank Medrado, advogado do suspeito de apagar as imagens. Wank participa da sessão para falar sobre o seu cliente. Outras informações pelas próximas horas.

14 COMENTÁRIOS

  1. Isso nao podia acontecer…A Justiça erra desde o inicio ao assasinato da Menina Beatriz….A Justiça admitir um confronto desse e perigoso pra ordem de todos….A Justiça esconte muita coisa sobre esse assasinato…Porque a propria justoça nao vem a Publico mostrar todo o processo …. Porque esse segredo de Justiça? Tem gente grande emvolvido nesse caso?

  2. Oxe Oxe

    Eu queria conhecer esse rapaz, eu iria só perguntar a ele qual essa lógica de apagar uma imagem ou HD como falam e não apagar a imagem dele.

    Deixou lá foi, fala sério

    • Verdade Gerson eu nuca que tinha pensado nisso, faz sentido e é a lógica mais sem logica.
      Como é que fez isso, e deixou a imagem dele la. Rs…….. Rs…….

      Se esse cara fosse um bandido iria deixar essas imagens ou HDS para ser achado.
      Eu só fico me perguntando quem é que realmente acredita nisso, e o que essa mulher pensa que é, mais com já li aqui mesmo, são as eleições chegando.

      É até feio de minha parte dizer, eu até tinha sentimento por ela, mais tomei abuso.

    • A imagem dele foi im descuido. Pois não existe crime perfeito tava tão preocupado com as imagens que esqueceu que ele mesmo tava cedo filmado … existe jente muito importante por trás disso esse alisson não teria como ta esse tempo todo escondido não ta cendo muito protegido

    • Qualquer técnico de informática de esquina sabe apagar um HD com uma técnica chamada “Zero Fill” ou similar que nem o FBI recuperaria as imagens.
      Só isso ja prova que as imagens foram apagadas por acidente, e que Alisson é inocente, serviu apenas de bode expiatório pra aplacar a sede de vingança de Lucinha Mota que já ta virando circo.

  3. A menina Beatriz não é vítima só de seus algozes, mas também da incompetência que impera no serviço público, em especial desta porcaria que chamam de polícia. Essas imagens perdidas durante as investigações parece ter saído de história de ficção, pois chega a ser tão ridículo e inimaginável que tal coisa aconteça.

    É mais um caso que se soma aos 90 e poucos % de crimes que ficam sem solução neste país. Tal número beira o ridículo e a insanidade, e que cabe questionamentos, como o por que a polícia ganha tão bem e como resultado de trabalho traz números tão pífios?

  4. Normal a atitude dessa senhora contra a desequilibrada da Lucinha, pois até paciência um dia acaba. A Justiça ja declarou que o pedido de prisão contra o Alison era ilegal, sem cabimento e mesmo assim ela continua querendo incutir na população que esse homem tem algo a vê com a morte da filha dela. O que não entendemos ainda é se ela quer justiça ou quer se promover no meio político. Pena ela ter pegado esse atalho e ter perdido-se do verdadeiro caminho.

  5. Essa senhora já perdeu o juízo, precisa de tratamento.
    Por mais que a dor da perda da filha seja insuportável, o mundo não deve satisfações para ela, e inocentes não podem ser condenados para satisfazer a sanha por vingança que dominou sua mente.
    Lucinha não fala mais coisa com coisa, sua conversa é totalmente incoerente.
    Fala besteira ao afirmar que Hds não podem ser formatados acidentalmente/automaticamente sem sequer saber o que é um HD.
    Fala baboseira ao querer fazer “pericia” sem ser perita em nada, questiona porque um advogado teve acesso ao inquérito, o que mostra que ela não entende bulufas sobre o funcionamento da justiça.
    Quer JUSTIÇA a qualquer custo, mas se mete justo com o PSOL que não tem pudor algum em acobertar gente do tipo que matou sua filha.
    Atira pra todos os lados, destrói famílias, destrói instituições, sugere ter informações ocultas que ninguém mais tem.
    Vê cabelo em ovo e teorias da conspiração na própria sombra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome