Família de idosa com diabetes que teve perna amputada pede doações

0
Foto: Arquivo pessoal

Aos 76 anos, a agricultora Francisca José do Nascimento, que teve parte da perna amputada após sofrer complicações em decorrência da diabetes, convive com dores e o surgimento de úlceras no quadril.  Ela mora com o filho e a nora no Núcleo 4 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, e até para tomar banho precisa de ajuda.

A família, com dificuldades financeiras, pede doações de alimentos, produtos de higiene, remédios e auxílio para a compra de uma cadeira de rodas. A idosa teve a perna amputada no Hospital Universitário (HU) de Petrolina há algumas semanas e, desde então, geme com as dores e feridas.

Eu tenho meu salário [de agricultor], ela tem a aposentadoria dela, mas não fica quase nada por causa dos empréstimos. Aqui está muito difícil, é muita luta para resolver, então nós agradecemos muito quem puder ajudar”, disse Paulo Nascimento, filho da idosa.

Doações

O caso de Francisca chegou ao conhecimento deste Blog após uma vizinha da família se sensibilizar com a situação. Irmã Cleide, como é conhecida no N4, disponibilizou seu contato (87) 9 8160-9827, uma vez que Paulo não tem telefone. Ela está ajudando a receber e entregar as doações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome