Família Coelho: Todos no mesmo palanque, 30 anos depois

por Carlos Britto // 20 de julho de 2016 às 16:37

20160720_113450

O que o petrolinense não esperava ver tão cedo aconteceu. Depois de 30 anos caminhando em lados diferentes, os grupos liderados pelo senador Fernando Bezerra (PSB) e pelo deputado federal Osvaldo Coelho (DEM) celebraram uma reconciliação histórica em prol de um novo projeto político para a capital do São Francisco. O filho de Osvaldo, deputado federal Guilherme Coelho, anunciou que apoiará a pré-candidatura de Miguel Coelho (PSB) à Prefeitura de Petrolina. O apoio foi oficializado, na manhã desta quarta-feira (20), num evento prestigiado e carregado de emoção.

Um emocionado Miguel agradeceu o gesto do deputado Guilherme e admitiu que aumenta sua responsabilidade para esse novo momento  “É impossível não se emocionar por conta dessa história de luta e amor por Petrolina. Serei eternamente grato pelo gesto de Guilherme. Estamos construindo uma ponte que vai gerar grandes frutos para Petrolina, como deu no passado. Este não é o projeto de Miguel, Guilherme, Fernando, e sim de uma Petrolina de todos nós”, afirmou o pré-candidato a prefeito.

Acompanhado por vários familiares, amigos e lideranças políticas da capital do São Francisco, Guilherme destacou a importância de olhar para frente e definir um projeto de retomada do desenvolvimento de Petrolina. “Refleti muito para tomar essa decisão e nós todos temos um compromisso muito grande com esta cidade. Estou indo para o melhor para Petrolina. Vamos olhar para frente, levar a nossa mensagem e compromisso”, defendeu o deputado federal.

Reforço

Participante decisivo de todo o processo de reaproximação dos dois núcleos políticos, o senador Fernando Bezerra também demonstrou emoção no encontro. O socialista lembrou lideranças que ajudaram a construir Petrolina e pediu para o grupo trabalhar unido e focado num novo projeto para a cidade. “Esse encontro não é apenas para reverenciar o passado. Nós temos muito orgulho do passado, pois se Petrolina deixou de ser passagem para ser o que é, foi pela luta dos que nos precederam. Essa decisão repercutirá no futuro de Petrolina e gera compromissos. Estamos celebrando um compromisso com a nova Petrolina que vamos construir juntos.” O ex-prefeito Augusto Coelho, irmão de Osvaldo Coelho, também prestigiou o evento.

Com a aliança, a pré-candidatura de Miguel conta agora com o apoio de mais duas legendas: o PSDB e o DEM. No total, o grupo une agora 14 partidos na construção da chapa que será anunciada no dia 29 de julho, em Petrolina.

Família Coelho: Todos no mesmo palanque, 30 anos depois

  1. EU disse:

    É lindo de se vê a classe Persio a poucos dias estava se jogando nos braços de Adalberto,hj esta aí kkkkkkkkkkkkkkkk Zé Batista disse que sempre foi deste lado kkkkkkkkkkkkkkkkkk Da para acreditar?kkkkkkkkkkkkkk

  2. Carla disse:

    Essa turma ai, vai dar dor de cabeça ao candidato. Quando começarem a colocar os pés pelas mãos, achado que o candidato são eles mesmo e não o Miguel. Julio lossio não deu osadia a eles, agora chora Miguel o que tu vai fazer com para controlar essa turma? ????

  3. Rogério Bokão disse:

    Eita agora ninguém e nada segura Petrolina, com os Coelhos todos unidos vão botar pra arrebentar, só não sei se haverá cenoura e alface para todos… Mas sempre com o bom jeitinho do brasileiro se arruma, e com isso a comilança com festança tomará conta da Prefeitura e quiçá lá daquele palácio em Recife, vice!!!
    Bora Coelhada vamu em frente que atrás me parece que não vem ninguém, oiá tô vendo lá no finalzinho do túnel das eleições um Lóssio empurrando alguém… Mas não chegará a lugar nenhum!!!

  4. josefa maria disse:

    O melhor são as caras de satisfação. kkkk. Esse barco já começou a rota naufragando. Vamos ganhar de novo. É o povo quem quer e quem diz. Meu coração é verde.

  5. adriano disse:

    espero que tirem os esgotos das ruas de petrolina, porque Petrolina vive do passado, quando se fala em Petrolina lembramos da irrigação que é de estrema importância, mais os bairros clamam com a uma das piores infraestrutura desse país isso é fato, que realmente dê certo essa parceria.

  6. Cego às avessas disse:

    Se continuarem com a arrogância do “já ganhou”, vamos ter um dejavú de 2012!

  7. Moacir disse:

    os tempos são outros e o coronelismo não tem mais vez aqui no vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários