Falta sem querer também é falta

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2014 às 10:32

sessão camara petrolinaNa sessão de ontem (11) na Casa Plínio Amorim era visível o constrangimento de alguns vereadores de Petrolina que, mais uma vez, cumpriam uma “ordem” do prefeito Júlio Lossio, tirando dos pobres para doar aos ricos.

O constrangimento é pelo fato dos vereadores aprovarem a doação de uma área pública à Fundação Nilo Coelho, que vendeu parte do prédio da escola EMAAF por R4 14 milhões, ganhou um terreno para compensar e ainda vai alugar a escola que construirá para o município ou para o estado no bairro Vila Eulália. Um verdadeiro negócio das arábias.

Entre os constrangidos estava o vereador Alvorlande Cruz (PRTB) e Ronaldo Silva (PSDB). Ronaldo se absteve enquanto Alvorlande mudou de opinião – por motivo de forças ocultas – e votou pela doação. No futebol, quando um jogador comete uma falta, mesmo sem querer, ainda é falta. E na Câmara de Petrolina também tem sido assim.

 

Falta sem querer também é falta

  1. PETROLINA disse:

    não tenho mais o que falar, tenho vergonha dessa cidade onde tem tantas coisas para resouver e ficam desidindo terenos para doar,vão procurar coisas uteis como as casa que os pobres precisam, as ruas enburacadas, bairros que precisam ser saneados. esses vereadores que se fosse para tocar no dinheiro deles o mundo acabaria. faça valer o que ganha! vam procurar fazer algo em melhoria da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários