Falta de infraestrutura e segurança pública serão temas de mais uma Agenda 40 do PSB no bairro João de Deus nesta quinta

por Carlos Britto // 31 de março de 2016 às 07:40

Após visitar sete localidades de Petrolina, o PSB realiza, hoje (31), mais uma Agenda 40 para ouvir os moradores em  um dos bairros mais populosos da cidade, o João de Deus. O ciclo de debates terá como temas principais segurança pública e infraestrutura urbana. A reunião terá início às 19h, próximo à Escola Eneide Coelho.

Segundo o presidente do PSB de Petrolina, deputado Miguel Coelho, a expectativa é de grande participação popular. “Estamos mobilizando e convocando lideranças comunitárias da região. João de Deus é um bairro muito importante e estratégico para a cidade. Portanto, é fundamental ouvir os moradores dessa região para construir um programa para retomada do desenvolvimento de Petrolina“, explica o socialista.

O partido já realizou encontros para ouvir as comunidades de São Gonçalo, Idalino Bezerra, Jardim Amazonas, José e Maria, Cosme e Damião, Projeto Nilo Coelho e Uruás. O PSB ainda organizou, neste ano, um seminário com participação de prefeitos socialistas para debater soluções para grandes cidades. (foto: André Santos/divulgação)

Falta de infraestrutura e segurança pública serão temas de mais uma Agenda 40 do PSB no bairro João de Deus nesta quinta

  1. João José dos Santos disse:

    Essas reuniões com “lideranças comunitárias” são meramente jogo político, pois a falta de infraestrutura, de segurança e outros itens básicos pra cidade, todos sabemos, agora fazer um projeto e executa-lo, é de responsabilidade de quem foi eleito. Porque não fazem?

  2. Maguim disse:

    MAIS UMA REUNIÃO DE CAMPANHA ANTECIPADA KD A JUSTIÇA ELEITORAL???

  3. Cidadã Petrolinense disse:

    Começou as (reuniões) que são somente conversa jogada fora. Todos políticos vão à partir de agora,nos procurar,vir com mi mi mi,nos fazer sentir importantes quando o que querem é nosso voto, ABRE OS OLHOS PETROLINA.

  4. Rafael disse:

    Essas agendas estão me cheirando a propaganda eleitoral antecipada, visto que elas se intensificaram agora que estamos em ano eleitoral! alô MPE!

  5. EU disse:

    E tome campanha antecipada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários