Falta de energia constante irrita moradores da Rua Pau D’arco, na Areia Branca

por Carlos Britto // 26 de março de 2015 às 16:29

EscuroA falta de energia vem se tornando um fato rotineiro na Rua Pau D’arco, no bairro Areia Branca, na zona leste de Petrolina. Só este mês, foram quatro noites sem fornecimento, contabilizando seis interrupções de energia no ano. A situação tem revoltado o leitor Jamyson Carvalho, que entrou em contato com o Blog na tentativa de alertar a Celpe para o problema.

Segundo Jamyson, a maioria dos moradores da rua é idosa. “A gente passa o dia trabalhando, torcendo para chegar em casa e ter um descanso e uma noite tranquila de sono, mas com energia elétrica. Eu que sou jovem, solteiro, fico bastante irritado com essa situação. Imagina quem tem filhos pequenos e idosos com saúde frágil”, criticou.

De acordo com o leitor, o pior é que a energia falta por volta das 22h, mas as equipes da Celpe só vão ao local na manhã do dia seguinte. E o problema aconteceria apenas nessa rua. “Sempre acontece por volta das 22h. Seria um curto circuito e a rua toda fica sem energia. E o fornecimento nunca foi restabelecido ainda de madrugada”, reclamou.

Jamyson cobra mais atenção da Celpe. “A gente está pagando um valor absurdo nas contas para sofrer? É isso? Espero que uma equipe avalie o que está causando isso e solucione de vez o problema”, disse.

 O Blog reserva espaço para a Celpe se pronunciar sobre o caso.

Falta de energia constante irrita moradores da Rua Pau D’arco, na Areia Branca

  1. MARCOS AURÉLIO disse:

    Olá boa noite não e só a rua do pau d arco a das Acacias a rua do forró da velha freguetimente falta energia … MARCOS AURÉLIO

  2. PAULO HENRIQUE disse:

    A RUA PRIMEIRO DE MAIO TAMBÉM FALTA ENERGIA CONSTANTEMENTE, INCLUSIVE FALTOU ENERGIA EM 24/03/15 TERÇA-FEIRA

  3. Swanny Angélica disse:

    Também sou moradora da Rua Pau Darco, essa situação está abusiva demais, outro dia ficamos por mais de 12 horas sem energia, as comidas já estavam descongelando e o mais interessante é que as contas chegam todo mês com valores absurdo. O ultimo apagão foi semana passada qd estava chegando em casa por volta das 23 horas, por sorte vinha caminhando pelo meio da rua qd os três postes soltaram faíscas junto ao barulho da explosão, fiquei paralisada com o susto. Agora pergunto se esses fios de alta tensão são rompidos hj não estaria aqui pra comentar esse fato, essa situação vai precisar chegar ao APIs do extremo pra se resolver?

    1. Swanny Angélica disse:

      Correção onde se lê :”O último apagão”, leia-se “Penúltimo apagão” .

  4. Daniel disse:

    Verdade, estou nO Momento na casa de minha vo, isso afeta. Principalmente os idosos, brincadeiraa né? Uma taxa de iluminação altissima, e um valor de energia também absurdo para ficar nesta situação!!!

  5. MARCOS AURÉLIO disse:

    Mais uma noite sem Energia nas ruas citada a Cima 27/082015

  6. Mara disse:

    Na rua das Acácias no Bairro Dom malam também está tendo queda de energia constante, ontem dia 28 de Março aconteceu novamente, fiquei sabendo que a causa do problema são vários frises de carne que o morador da casa número 65 da rua do Cardeiro, de propriedade de um dono de restaurante. Cadê a Celpe para tomar providências! Estou ligando sempre mas estão fazendo pouco caso.

  7. Swanny Angélica disse:

    Outra noite 29/03 sem luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários