Falta d’água volta a aborrecer comunidade do Bairro Dom Avelar

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2016 às 11:33

Torneira águaA falta d’água volta a aborrecer os moradores do Bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) até informou que iria interromper na última sexta-feira (11) o fornecimento por conta de uma intervenção para melhorar o abastecimento da zona norte.

O problema, segundo o comunitário Augusto Simões, é que o prometido pela Compesa era de que a água voltaria a cair das torneiras às 18h da sexta. Mas até ontem (12), às 13h, a situação permanecia a mesma. O comunitário resolver desabafar:

Da última vez que precisaram fazer um desligamento para serviços, ficamos quase uma semana sem água em casa. E o impressionante é que mesmo passando vários dias sem água, o valor cobrado em minha conta aumentou. É um desrespeito com nós, moradores do Dom Avelar. Duvido que isso aconteça em bairros mais ricos da cidade. Queria aproveitar esse feriado prolongado para arrumar minha casa e lavar roupas, pois trabalho a semana inteira e só tenho os fins de semana para fazer esses serviços domésticos, mas infelizmente isso vai ser impossível devido à falta de respeito que a Compesa tem com os moradores da zona norte de Petrolina. Espero uma resposta da Compesa para o problema que estou passando”.

Falta d’água volta a aborrecer comunidade do Bairro Dom Avelar

  1. Maria disse:

    Só tem uma saída para resolver esse problema. A Justiça ou o Governador, ou o Prefeito tomar uma atitude e suspender o pagamento das mensalidades da população para a Compesa até a empresa resolver trabalhar direito ou repassar o serviço para alguém que tenha competência para gerir o sistema. Em um mês a Compesa resolve todos os problemas de falta de água e saneamento porque doer só no bolso dos outros não é dona compesa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários