Falta d’água vira rotina incômoda para população de Dormentes

por Carlos Britto // 19 de novembro de 2017 às 13:28

A falta d’água em Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, transformou-se numa incômoda rotina para a população. Quem está criticando o problema, desta vez, é a comunitária Mayara Macedo.

“Estamos vivendo uma situação absurda aqui em Dormentes. No nosso Bairro Olímpio José Rodrigues, passamos até 20 dias sem água. Há muito tempo que somos desrespeitados pela Compesa, que não toma nenhum tipo de providência, enquanto pagamos um serviço que não utilizamos. É revoltante as pessoas chegarem do trabalho e não ter como tomar um banho digno e, em vez de utilizar o salário para comprar outros mantimentos, têm que comprar água, que é um serviço que já pagamos. É essa a situação que se encontram os moradores de Dormentes”, desabafa.

Este Blog já noticiou anteriormente várias reclamações da comunidade de Dormentes em relação ao desabastecimento no município. E pelo visto, uma solução está longe de acontecer. Com a palavra, a Compesa.

Falta d’água vira rotina incômoda para população de Dormentes

  1. Clivea disse:

    Um absurdo quero ver se ninguém pode fazer nada. Estamos pagando por algo que não usufruimos . As contas não atrasam um segundo se quer, mas a gente sem água pra nada… Uma falta de respeito com a gente. Nós da rua José Rodrigues Coelho estamos vivendo um verdadeiro caos. Chega compensa é hora de melhorar não são vocês que pagam para a gente. Somos nós que pagamos, e caro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários