Falta d’água no final de semana vira drama para comunidades de Petrolina

por Carlos Britto // 29 de outubro de 2018 às 13:00

A falta d’água virou drama para milhares de famílias em Petrolina, neste final de semana. O problema ocorreu neste domingo (28), mas até o momento ainda afeta algumas comunidades.

É o caso, por exemplo, da Cohab Massangano, Rio Corrente e Parque Massangano (na zona oeste), além do Gercino Coelho (na zona leste). Por meio de nota da assessoria de comunicação, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) esclareceu ao Blog o problema.

Houve uma parada emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA) 2, que abastece esses bairros, ontem, mas já foi feito o serviço de reparo e o abastecimento está sendo normalizado em, alguns, de acordo com as pressões”, destacou. A Companhia, que justifica o ocorrido devido à alta temperatura em Petrolina, frisou ainda que o abastecimento deve estar completamente normalizado até o final do dia.

Outro problema do setor foi registrado no Terras do Sul, zona norte da cidade, mas esse diz respeito ao vazamento na tubulação (foto abaixo), que há quatro dias desperdiça água limpa nas Ruas 4 e 9. Sobre o assunto, a Compesa disse já ter acionado o setor responsável.

Falta d’água no final de semana vira drama para comunidades de Petrolina

  1. caliane disse:

    desde ontem estamos sem água aqui no gercino coelho,e até agora nada de chegar água,desrespeito conosco vou essa compesa ta bom de e vazando de petrolina.

  2. Tercia disse:

    Na avenida 2 do Henrique Leite a água não chega. No bairro todo tem água, mas na avenida 2 já tem mais de 10 dias q não esta tendo água. Sempre é assim, chega água no HL no VV e na bendita avenida 2 não!!! Tá insuportavél um calor infeliz e não tem agua para nada….

  3. Lusivania disse:

    ABSURDO é como classifico a situação do gercino Coelho. A gente ha tem a rotina de ficar sem água todas as tardes. Mas a conta chega com total eficiência e valores altíssimos

  4. Lusivania disse:

    Absurdo a situação do gercino coelho. Já temos a rotina de ficar sem agua todas as tardes. A única eficiência da compesa é no envio e nos valores das contas

  5. Maria disse:

    No parque bandeirantes também, ultimamente falta água todos os dias no final da tarde. A pessoa chega do trabalho e não pode adiantar os afazeres. Falta de respeito dona COMPESA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários