Exclusivo: Humberto suspende nomeação do novo titular da 3ª SR e João Bosco continua no cargo

por Carlos Britto // 14 de julho de 2015 às 18:46

João Bosco CodevasfMais uma exclusiva: o líder do PT no Senado, Humberto Costa, conseguiu suspender a nomeação de Luciano Albuquerque como novo titular da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf em Petrolina.

O Blog conseguiu ouvir a ex-deputada Isabel Cristina, uma das lideranças petistas em Pernambuco, que confirmou extraoficialmente a informação. Ela disse inclusive que a portaria assinada pelo presidente da Codevasf, Felipe Mendes, com a nomeação de Albuquerque, até já foi retirada do sistema eletrônico de informações da Codevasf. A transmissão de cargo, prevista para esta quarta (15), também não acontecerá mais.

Isabel está tentando um contato com o senador e, caso consiga falar com Humberto, disse que repassará ao Blog o que foi conversado. Ou seja, por enquanto o atual superintendente da 3ª Regional, João Bosco Alencar, continua no cargo. “(João) Bosco conhece o Sertão. Trocá-lo por um nome metropolitano é um retrocesso”, avaliou a petista.

Exclusivo: Humberto suspende nomeação do novo titular da 3ª SR e João Bosco continua no cargo

  1. Amaral disse:

    A estagnação e o apadrinhamento continuam. Notícia boa tem durado pouco nesse Brasil

  2. O sertão em festa. disse:

    Parabéns Isabel Cristina, uma verdadeira fênix e mesmo sem mandato mostra que tem força política, vc conseguiu fazer o que os deputados com mandatos não conseguiram pois são um bando de incompetentes.
    O sertão lhe agradece, pois o João Bosco é conhecedor dos problemas existentes no sertão e vem desempenhando um excelente trabalho.
    Mais uma vez parabéns Isabel Cristina.

  3. Juarez Alves de Miranda disse:

    Nem SERTÃO nem EM FESTA. O índice de rejeição desse João Bosco é grande dentro e fora da Codevasf, que desde que o PT tomou conta, só tem ido para trás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários