Exclusivo: Um dos acusados de matar Bruna e Taiane inocenta “cúmplice”

por Carlos Britto // 09 de dezembro de 2016 às 11:33

jovens assassinadas distrito industrialO Blog obteve, com exclusividade, a informação de que um dos suspeitos apontados pela morte brutal das jovens Bruna de Souza Torres e Taiane de Souza Rocha, de 19 anos, ocorrida no início de setembro deste ano em Petrolina, inocentou seu suposto “cúmplice”.

De acordo com uma fonte, Lucas Conceição Santos, 38, afirmou que foi obrigado a dizer o nome da segunda pessoa que estava no local do crime, no Distrito Industrial, zona oeste da cidade. “Exames de DNA mostraram que o segundo envolvido não é Lindolfo”, garante essa fonte, referindo-se a Lindolfo Nunes da Silva, 40, apontado como comparsa de Lucas.

Ao contrário do que divulgou este Blog, Lindolfo não havia confessado em nenhum momento o crime. Lucas teria inclusive pedido perdão a Lindolfo por tê-lo envolvido no assassinato das garotas e admitiu ter feito tudo sozinho, sob efeito de drogas.

Ainda conforme a fonte, não há nenhuma prova no inquérito contra Lindolfo, “apenas a confissão de Lucas, que alegou que teve de apontar alguém como comparsa. Como Lindolfo é usuário (de drogas) e de desordeiro, foi o escolhido. O povo se mostra revoltado contra ele, sem que haja qualquer evidência contra ele”, finaliza a fonte.

Exclusivo: Um dos acusados de matar Bruna e Taiane inocenta “cúmplice”

  1. Justiça disse:

    Então o Lucas aponte o outro, ou ele agora é dois. Porque tenho certeza que sozinho ele não fez. Como é que não é o Lindolfo se tava juntos e são amigos, e o celular de umas das meninas estava com o Lindolfo. Inclusive tenho provas que ele tava lá na roça vendendo o celular da vítima. Mais tudo bem acho melhor ele aqui fora mesmo. Só assim vai ter justiça.

    1. ajude a justiça com a prova que vc tem jovem disse:

      Como vc falou que tem prova ela ora justiça ue ?ta esprado oque pra fazer isso ?

  2. Crítico Construtivo disse:

    Isso é conversa. Deve ter recebido uma boa grana para inocentar o comparsa. Basta a polícia quebrar o sigilo fiscal dele e a verdade vai aparecer.

  3. Francisco disse:

    Isso é normal. Os advogados inventam histórias, depois pede para o acusado contar, com objetivo de tumultuar o julgamento e conseguir a liberdade do seu cliente. Muitos advogados (não todos) têm parte com o diabo.

  4. meu nome disse:

    Olá pessoal, sabe qual o maior problema do povo,quer
    fazer justiça,com pessoas que não tem nada a ver no Caso,tem sim que acha ocupado agora ninguém vai fica falado que comprou o juiz,o delegado,o inquérito pericial,não é simplesmente assim . Sendo assim o goleiro Bruno já tinha comprado todo mundo e saindo da prisão,agora as pessoas que fala merda dizendo que tem provas,porque não entrega a justiça. Ai vai ser feita agora simplesmente mata uma pessoa que foi colocada de veneta so por conta de que usa droga .tem que acha o verdadeiro cupado que é o Lucas e outro, agora Pode ate ter um mandante, mas a população que fazer justiça com as próprias mão sem uma prova concreta esse é o maior mal.
    da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários