Exames práticos para CNH são principal demanda da Ciretran de Petrolina após greve do Detran-PE

por Carlos Britto // 05 de abril de 2017 às 18:31

Foto: Blog do Carlos Britto/arquivo

Depois da greve de 47 dias dos servidores do Detran/PE, encerrada por determinação judicial, o resultado é um acumulo de muito serviços nas Ciretrans em todo o estado. Em Petrolina, a principal demanda são os exames práticos para a aquisição da carteira nacional de habilitação (CNH). Petrolina, depois do Recife, possui a segunda maior procura pela CNH no estado.

“Recomendamos paciência a quem aguarda o exame. Não temos tanto aparato humano. Estamos conversando com examinadores de Araripina que não aderiram à greve, para atender essa demanda reprimida”, afirmou o coordenador regional da Ciretran em Petrolina, Wenderson Batista.

No cargo há três anos, Wenderson que deve deixar o posto para o advogado Pedro Melo, informação já divulgada na imprensa regional, frisa que pode até não ter feito tudo o que pretendia quando assumiu a missão de comandar a Ciretran da maior cidade do sertão, mas ressalta que procurou avançar o máximo, especialmente na questão de estrutura e da modernização do órgão.

O coordenador trouxe inclusive boas notícias. O órgão de Petrolina está na lista de uma reforma geral com recursos já assegurados pela presidência do Detran, bem como de toda a troca de climatização do espaço.

“O Detran em Petrolina tinha um histórico ruim de prestação de serviços e a prova eram as reclamação dos cidadãos. Foi por ai que iniciei o trabalho. Hoje, quase não ouvimos reclamação. O silêncio é um termômetro desse trabalho que procuramos implementar desde o primeiro dia que assumimos. Atendendo bem o cidadão, a estatística negativa deixa de existir”, finalizou Wenderson.

Exames práticos para CNH são principal demanda da Ciretran de Petrolina após greve do Detran-PE

  1. Claudia disse:

    Como cidadã jamais poderia me calar a isso (Recomendamos paciência a quem aguarda o exame) Desde o mês de agosto de 2016 estou tentando tirar minha carteira nacional de habilitação (CNH). A auto escola alega que há muito tempo não há liberação de vagas e quando eram liberadas era em quantidades minusculas. (Beneficiando
    somente no ditado bem popular as PEIXADAS). Digo que eram poucas baseadas em comentários de postagens anteriores aqui nesse mesmo blog. Agora o coordenador Wenderson Batista se diz preocupado em atender toda a demanda acumuladas e as que estão por virem, mas, simplesmente desmarcou a minha tão esperada prova agendada para o dia 10/04/2017 como a de todos os outros relacionados aos dias 10,11 e 12 com a justificativa de semana santa. MINHA PERGUNTA É DESDE QUANDO ISSO É JUSTIFICATIVA? que órgão servidor é esse, por acaso não se faz nada nessa semana? não se come? dorme? para de viver durante a semana?. Deixo aqui minha indignação e estarei procurando meus direito já que não podemos confiar no serviço deste órgão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários