Ex-secretário Heitor Leite afirma que postagens em seu Facebook não são críticas ao Governo Julio Lossio

heitor leiteApós repercussão na imprensa local das críticas que fez à Prefeitura de Petrolina, ao dizer em sua página no Facebook que o atendimento odontológico oferecido pela Secretaria de Saúde “precisa avançar”, o ex-secretário de Educação e ex-prefeiturável, Heitor Leite, deu sua versão para os fatos.

Ele disse que não estava criticando a gestão (da qual, inclusive, fez parte há bem pouco tempo). Segundo Heitor Leite, as postagens em seu Facebook abordam diversas áreas do governo municipal e têm apenas o objetivo de chamar a população para o debate.

“São áreas que considero prioritárias para qualquer gestor. Quis apenas colher opiniões. Não faz sentido dizer que relatei como críticas à gestão”, argumentou Heitor Leite.

Comentários

7 ideias sobre “Ex-secretário Heitor Leite afirma que postagens em seu Facebook não são críticas ao Governo Julio Lossio”

  1. Silva disse:

    DANÇOU SARUÊ VC TEM MAIS È QUE SE CONFORMAR E FICAR DE BICO CALADO SE NÃO É PIOR. E SE QUISER SAIR CANDIDATO A VEREADOR TEM Q RESPEITAR AS VONTADE DE JULIO LOSSIO ENTENDEU?

  2. Popó disse:

    Cel. Sarue esta deslocado no grupo…..kkkk

  3. Popó disse:

    Cel. Sarue está deslocado no grupo…..kkKkkk.E agora Sarue?

  4. Maria disse:

    A emenda saiu pior que o rasgo.

  5. Silva disse:

    Coronel SARUÊ, nadou, nadou e morreu no seco! E a pose de futuro prefeito foi para aonde. tu sabe dizer POPÓ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. costa disse:

    Assuma SARUÊ vc tá é com muita dor de cotovelo!

Deixe uma resposta

Últimas notícias

O que abre e fecha em Petrolina no Feriado de São João

23/06/2017 às 13:00 por Carlos Britto

Tuparetama: Acidente deixa quatro mortos e dois feridos

23/06/2017 às 11:15 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br