Ex-prefeito de Vertentes (PE) atribui a “perseguição política” e “sensacionalismo” denúncias apontadas pelo TCE em sua gestão

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2013 às 09:00

Romero vertentesO ex-prefeito de Vertentes (PE) e pré-candidato a deputado estadual, Romero Leal (PSDB), decidiu rebater as acusações de uma reportagem publicada no último dia 16 de janeiro no Diário de Pernambuco, baseada em denúncias do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Segundo o órgão, a folha de pagamento da prefeitura, a exemplo da de Tupanatinga, apresentava uma série de irregularidades – incluindo pagamento a pessoas já falecidas e de salários abaixo do piso.

Utilizando-se de sua página na rede social Facebook e em nota na emissora de rádio local e em outras da região, o tucano disse ser “sensacionalismo” a forma como o assunto foi tratado na imprensa, além de criticar seus adversários. “Estou tranquilo quanto ao resultado dessas investigações (do TCE), pois fiz tudo com transparência. Os erros ocorridos já foram resolvidos. Tudo não passa de perseguição política e sensacionalismo da imprensa”, destacou. (Foto/reprodução Facebook)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Essas modernizações só tem piorado a prestação dos serviços