Ex-candidato a prefeito de Cabrobó, Antonio de Nestor detona atual gestão: “Totalmente sem rumo”

0

Seis meses após a posse do prefeito de Cabrobó (PE), Marcílio Cavalcante (PMDB), o ex-candidato a prefeito Antonio de Nestor (PSB) não poupa críticas ao desempenho administrativo do atual gestor, que o derrotou nas eleições 2016. Ao Blog, o socialista não tem dúvidas em afirmar que o governo ainda não disse a que veio.

“A gente vê um governo totalmente sem rumo, perdido, não tem um caminho até agora a mostrar ao povo de Cabrobó”, alfinetou. Segundo Antonio de Nestor, não só até agora Marcílio não cumpriu as promessas de campanha, como ainda exonerou da administração quem acreditou nele. “Cabrobó nunca viu isso. No início de uma gestão ter um governo perdido, que desagrada a maioria da população”, completou.

Como liderança conhecida no município, o socialista assegurou que cumprirá seu papel de oposição. O partido, segundo ele, tem representante na Câmara de Vereadores e votará “o que for bom para a população”. Nestor comemorou também o rompimento político entre o vereador Marcos de Neuma (PMDB) e Marcílio. Marcos, que assumiu a Secretaria de Ação Social do município, entregou o cargo após denunciar “irregularidades” por parte do prefeito, a quem hoje chama de “traidor”.É mais um nome que a oposição ganha”, avaliou. Sobre uma aliança com o ex-prefeito Eudes Caldas (PTB), o socialista deixou a entender que existe, sim, essa possibilidade. “Política é muito dinâmica”, ponderou, acrescentando que pretende disputar a Prefeitura de Cabrobó em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome