Ex-aliado de FBC, Elismar Gonçalves diz não ver problemas em apoiar prefeito eleito quando necessário: “Faço a política da boa vizinhança”

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2016 às 08:40

elismar-goncalves

Ex-aliado do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o vereador reeleito Elismar Gonçalves (PMDB) foi um dos mais empolgados durante sua diplomação, ocorrida na última sexta-feira (16) no Senac em Petrolina. E não era para menos. Para muita gente, a renovação do mandato de Elismar era considerada difícil, diante dos problemas de saúde que o fizeram se ausentar da Casa Plínio Amorim em várias sessões plenárias, além de questões judiciais. Ele não só superou tudo isso, como foi bem votado nas eleições deste ano em suas bases eleitorais na zona rural e também na área urbana.

Elismar, a partir de agora, viverá um outro momento. Na atual legislatura, ele integra a base governista, pela qual foi eleito pela primeira vez em 2008. Chegou até a ser líder do governo na Casa Plínio Amorim. Mas após o resultado eleitoral de 2016, o peemedebista fará oposição ao prefeito eleito Miguel Coelho.

Sobre o assunto, Elismar não se mostrou incomodado. Ele lembrou, inclusive, ter recebido elogios pela sua postura correta na Casa Plínio Amorim, devido ao bom trâmite que sempre teve com a oposição. Por esse motivo, o vereador reeleito assegurou não ver problemas em apoiar Miguel quando for necessário. “O que eu puder fazer por Petrolina eu vou fazer, independente se o prefeito for Miguel ou qualquer outro. A eleição passou e os palanques precisam ser desarmados. A cidade precisa continuar avançando”, ponderou. “Faço a política da boa vizinhança”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários